Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Naomi Watts agarra-se a Liev Schreiber

Naomi Watts se agarra a Liev Schreiber enquanto ele usa o poder do pedal para andar de bicicleta com toda a família a bordo

Liev Schreiber certamente testou seu poder durante um cruzeiro pela cidade de Nova York na quarta-feira. 

O ator Ray Donovan, de 46 anos, levou seus filhos, Sasha, com seis anos, e Sam, com cinco filhos, para a escola em Nova York, e sua esposa, Naomi Watts, acompanhou o passeio. 
Toda a família conseguiu se espremer na única bicicleta de três lugares.

Quanto mais, mais felizes: Naomi Watts, Liev Schreiber, seus filhos Sam, na extrema direita, e Sasha, na extrema esquerda, todos se encaixam em uma bicicleta de três lugares enquanto se dirigiam para a escola em Nova York na quarta-feira.
Quanto mais, mais felizes: Naomi Watts, Liev Schreiber, seus filhos Sam, na extrema direita, e Sasha, na extrema esquerda, todos se encaixam em uma bicicleta de três lugares enquanto se dirigiam para a escola em Nova York na quarta-feira.



É melhor nas costas!  Naomi e Sam pareciam estar se divertindo mais
É melhor nas costas! Naomi e Sam pareciam estar se divertindo mais


A estrela de Diana sorriu enquanto colocava os braços ao redor da cintura de Liev enquanto estava sentada no suporte atrás dele, com as pernas balançando nas laterais. 
Na coordenação da moda, a atriz britânica-australiana vestiu um gorro azul, bombardeiro de couro marrom e preto, leggings pretos cortados e tênis preto.

Tudo bem na frente?  Sasha apareceu cheio de medo quando ele enfrentou o tráfego de Manhattan
Tudo bem na frente? Sasha apareceu cheio de medo quando ele enfrentou o tráfego de Manhattan


Imitando sua mãe, Sam grudou-se logo atrás de Naomi, agarrando-se com força à cintura do paletó enquanto ele inclinava a bochecha para a parte superior de suas costas. 
Pegando o vento, suas mechas loiras fluíam com a brisa, mas ele certamente não pegava um calafrio, coberto com uma parca preta e fofa, calças de carga e tênis de velcro. 
O irmão mais velho do jovem combinava, vestindo o mesmo casaco de baixo, juntou-se a um par de calças cáqui e tênis laranja.

E quanto a segurança primeiro?  Embora seus garotos loiros usassem capacetes, Naomi e Liev optaram por sair deles
E quanto a segurança primeiro? 
Embora seus garotos loiros usassem capacetes, Naomi e Liev optaram por sair deles


Mas seu lugar na frente da moto parecia ter lhe dado um susto, quase chorando enquanto segurava uma garrafa d'água azul e amarela. 
Felizmente, as crianças não precisavam se preocupar em carregar suas mochilas durante a viagem, pois estavam seguramente colocadas em uma caixa dianteira. 
Naomi e Liev estão namorando há oito anos, depois de serem apresentadas em maio de 2005 no Costume Institute Gala do Metropolitan Museum of Art.

Que olhar duro ... Em um dia normal, a moto tem um assento extra na frente e nas costas, mas sem preenchimento entre
Que olhar duro ... 
Num um dia normal, a bike tem um assento extra na frente e nas costas.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.