Powered By Blogger

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Apresentado o Sexy Sexy Calendar Calendar 2018.

O calendário de ciclismo sexy, o calendário mais sensual do mundo do ciclismo, já tem uma nova edição cheia de fotos que aumentam a temperatura. 
Foto de The Sexy Cycling Calendar.
Publicado pela primeira vez em 2013 pela Swiss Store Atzeni Race , a quinta edição do Calendário de ciclismo sexy renova o estilo para se apresentar mais provocante do que nunca, composta por 15 fotografias de belas mulheres ciclistas posando ao lado de suas bicicletas.

.No TodoMountainBike: Apresentou o Sexy Sexy Calendar Calendar 2018
O Calendário do Calendário Sexy 2018 estreia a distribuição internacional com uma previsão de no menos de 5.000 unidades para venda. Como de costume, os protagonistas das fotos sensuais incluídas no calendário são modelos, amantes do ciclismo e até Kristin Atzeni, co-proprietária da loja à qual dá nome e editor do almanaque.
No TodoMountainBike: Apresentou o Sexy Sexy Calendar Calendar 2018
As fotos presentes no Calendário de ciclismo sexy 2018 ilustram os meses do ano abrangendo todas as modalidades de ciclismo, de estrada e XC para DH e ciclismo urbano.
No TodoMountainBike: Apresentou o Sexy Sexy Calendar Calendar 2018

O fotógrafo de esportes aclamado Daniel Geiger, autor de inúmeras capas de revistas de ciclismo, catálogos e até algumas edições do calendário CyclePassion, foi responsável pelas imagens sensuais presentes nas edições passadas do calendário.

No TodoMountainBike: Apresentou o Sexy Sexy Calendar Calendar 2018
Disponível na loja on-line Atzeni Race, podemos encontrar o Calendário Sexy Cycling 2018 por um preço recomendado de CHF29.90 (aproximadamente 26,50 € | $ 31.20 ), com o transporte não incluído.

Mais informações | Calendário de ciclismo sexy

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.