Powered By Blogger

domingo, 13 de agosto de 2017

Specialized 2018 tem as bikes mais leves do mundo

Bicicletas nova Tarmac para ciclismo e a nova Epic para mountain bike são alguns dos destaques do lançamento da marca, que garante que ser as mais leves do mercado em suas categorias, confira.
Specialized 2018 - nova Tarmac
Specialized 2018 - nova Tarmac
A Specialized é conhecida por sua inovação e por seu trabalho com os melhores atletas, peritos e engenheiros do ramo. A cada temporada, o lema "Inovar ou Morrer" é levado à risca, com isso, conheça uma das principais novidades e tecnologias da linha 2018 apresentadas no Brasil durante um evento exclusivo para convidados em Campos do Jordão (SP).

Nova Tarmac

Nova Specialized Tarmac 2018
Nova Specialized Tarmac 2018
A estradeira Tarmac é uma bike reconhecida por sua habilidade em diferentes condições, detentora de títulos em todas as grandes voltas ciclísticas através dos atletas da marca.
Para 2018, a linha Tarmac chega em sua 7ª geração, mais leve do que nunca. Batizada de "Nova Tarmac", ela é uma bike de corrida totalmente completa, especialmente concebida para subidas (escaladas), mas sem deixar de lado sua vantagem aerodinâmica, desenvolvida em túnel de vento. Uma curiosidade da Nova Tarmac é que durante a semana do lançamento, seus atletas profissionais ganharam duas etapas do Tour de France 2017!
Nova Tarmac
A nova Tarmac oferece um quadro de apenas 733g e 6,16kg com a bike completa (Versão Ultralight, tamanho 56cm). O projeto partiu do método de construção Rider-First Engineered™, em que cada tamanho de quadro é concebido individualmente, resultando numa performance superior em todos os tamanhos de quadro: do 46 ao 62 cm. Além disso, os engenheiros buscaram um pacote de componentes mais leve, para deixar a bike mais rápida e mais suave. A nova Tarmac está disponível nas versões: masculina e feminina.
Nova Tarmac
Um quadro de 733g e 6,16kg com a bike completa (Versão Ultralight, tamanho 56cm) deve responder todas as suas perguntas. Como mencionamos acima, este peso extremamente leve vem da capacidade de otimizar conjuntamente cada alvo de desempenho da Tarmac, fazendo com que a redução do peso não afete negativamente a pilotagem ou aerodinâmica do quadro.
Specialized 2018 - nova Tarmac
Outra curiosidade sobre a nova Tarmac é que ela foi desenvolvida através da parceria estratégica com a McLaren Applied Technologies, em que foram integrados uma simulação de análise estrutural que levou a um design com três garfos únicos para os diferentes tamanhos de quadro da Tarmac. 
Nova Tarmac
Um ponto importante na concepção da nova bike foi o uso das informações do banco de dados da Retül (empresa de bike fit que a Specialized comprou recentemente), com acesso a mais de 40.000 dados digitais de fit de ciclistas, resultando na mudança de abordagem na geometria do quadro e no fit.

Nova Epic

Nova Epic 2018
A linha Epic é uma mountain bike consagrada da Specialized. Com foco no XCO e XCM, essa MTB oferece amortecimento integral com 100mm de curso de amortecimento. Para 2018, o modelo apresenta o quadro mais leve do mundo na categoria MTB Full Suspension para XCO/XCM.
Nova Epic 2018 - sem o FSR
"Poderíamos simplesmente ter adicionado uma nova tecnologia na Epic e parado por aí, mas somos adeptos à velha ideia de que “o conjunto vale mais do que a soma de suas partes”. Então, ao invés disso, jogamos tudo o que tínhamos na nova Epic, e a tornamos a bike de XC mais rápida que você já pedalou" - afirma à Specialized.
Nova Epic 2018 - Novo Layout do carbono do quadro
A nova Epic tem o design totalmente novo para máxima velocidade. O projeto foi pensado para acompanhar a evolução das pistas de XCO, cada vez mais técnicos. Com isso, o quadro foi redesenhado para ser Rider-First Engineered™, ganhou uma geometria moderna de XC, e um sistema de amortecimento Brain totalmente novo, assim como uma nova plataforma de suspensão.
Mais Leve - O quadro Rider-First Engineered™ economiza até 525 gramas, mantendo a rigidez. 
Nova Epic 2018 - Brain 2.0
Mais Inteligente - O novo Brain 2.0 foi completamente redesenhado. Agora mais perto do eixo traseiro para ser mais reativo e com um novo layout e caminho de fluxo do óleo para um controle de amortecimento mais consistente.
Mais Rápida - Mesa mais longa, tubo da caixa de direção mais relaxado e um offset personalizado do garfo entregam uma pilotagem melhor. 
Nova Epic 2018
Resumindo, a nova Epic foi projetada para escaladas, descidas, estabilidade e confiança em quaisquer condições. Basta observar o desempenho incrível de Jaroslav Kulhavy na 4ª etapa da Copa do Mundo UCI MTB XCO 2017 em Lenzerheide, Suíça, que largou no fundo do pelotão para sagrar-se vice-campeão da etapa.

As novas bikes da Specialized já devem estar disponíveis no Brasil no mês de agosto de 2017.

https://www.redbull.com/br-pt/specialized-2018-novidades

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.