Powered By Blogger

sábado, 8 de julho de 2017

Passeio da Volta



Passeio da Volta

Todos podem pedalar na Volta a Portugal! Esta é uma certeza absoluta que pode ser comprovada logo no início da grande competição velocipédica portuguesa com a realização do Passeio da Volta, no dia 5 de agosto.

O Passeio da Volta é um evento de Cicloturismo, sem carácter competitivo, que se realiza no dia da primeira etapa da Volta a Portugal, segundo dia de competição. É aberto a todos os praticantes com idade superior a 14 anos e o percurso será feito em ritmo controlado.

Os bravos deste pelotão muito especial vão ter pela frente 25 km que ligam o Pavilhão de Portugal, no Parque das Nações, em Lisboa, ao Parque Urbano de Vila Franca de Xira. Este é o local de partida da 1ª Etapa da Volta a Portugal Santander Totta e desde já está garantida a partilha da festa e do ambiente da maior competição velocipédica portuguesa.

E agora, só falta inscreverem-se no site oficial do PASSEIO DA VOLTA. Aqui encontram todas as informações e regulamentos necessários para participarem no passeio.

Podem não ir a tempo de se tornarem no vencedor da Volta a Portugal dos 90 anos, mas podem partilhar das emoções da mais acarinhada prova de ciclismo do nosso país! PASSEIO DA VOLTA.


#eugostodavolta
#voltaportugal
MM


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.