Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Noturno Feira da Terra - Torcatense


A edição deste ano da Feira da Terra, que se realiza em São Torcato (Guimarães), contará com uma mostra de BTT e atividades com bicicletas. No dia 7 de julho, a Associação Amar BTT Torcatense, com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho, promoverá um BTT noturno e uma gincana para crianças.

O Passeio Noturno de BTT é de participação gratuita (20 kms de dificuldade baixa) e as inscrições devem ser formalizadas em em www.torcatense.com.
A Feira da Terra, que se realiza desde 1995 na Vila de São Torcato, é um evento de promoção e divulgação de atividades relacionadas com a freguesia, seus cidadãos e associações.
Integrada no programa geral da edição de 2017 da Feira da Terra, a Mostra de BTT pretende “divulgar as potencialidades e a diversidade da cultura e do desporto, fomentando hábitos de vida saudáveis numa perspetiva educativa e formativa”. A Associação Amar BTT Torcatense, responsável pela mostra de BTT na Feira da Terra, “pretende ainda reforçar as redes de cooperação, divulgar e incentivar a prática da modalidade”.
Além do espaço expositivo permanente no Terreiro do Mosteiro de São Torcato (o “Espaço Jovem” aberto a crianças e jovens), será promovido um passeio de BTT na noite do dia 7 de julho (20 Kms de dificuldade baixa) e uma gincana para crianças a partir dos 4 anos, entre as 16h00 e as 19h00 do dia 7.
A Feira da Terra é um evento anual promovido pela ADCL – Associação para o Desenvolvimento das Comunidades Locais que se realiza desde 1995 no terreiro da Vila de São Torcato, no 2º fim-de-semana de julho.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.