Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Granfondo Serra da Estrela

Foto de Skyroad Granfondo.
O Granfondo Serra da Estrela dá a oportunidade a todos os praticantes e amantes deste desporto de viverem por dentro um grande evento de ciclismo e as emoções e o desafio proporcionados pela Alta Montanha no único cenário em Portugal com estas características, com uma chegada ao mítico alto da Torre, a 1993 metros de altitude.

O Granfondo Serra da Estrela decorrerá integralmente no Parque Natural da Serra da Estrela, visitando alguns dos locais e paisagens mais emblemáticas desta área protegida. Assim o esforço para vencer as mais longas subidas encontradas em Portugal será por certo compensado pelo ambiente e pelas imagens do único cenário de alta montanha do nosso país.

Os atletas que não pretendam enfrentar o desafio maior poderão optar pelo Mediofondo, sendo uma boa opção para os que queiram fazer uma primeira experiência na conquista do alto da Serra da Estrela.

Sendo o maior dos desafios ciclísticos em Portugal o Granfondo Serra da Estrela será um evento épico para muitos e uma verdadeira Etapa Rainha para todos.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.