Powered By Blogger

segunda-feira, 22 de maio de 2017

3º PASSEIO CICLOTURISMO DO VITÓRIA CLUBE DE LISBOA


3º PASSEIO CICLOTURISMO DO VITÓRIA CLUBE DE LISBOA


  • Data: Domingo, 11 de Junho de 2017 às 09:00
  • Fim: Domingo, 11 de Junho de 2017 às 13:00
  • Local: Olaias (Picheleira), Beato
  • Contactos: Ricardo Figueiredo: 966 287 689 , 969 815 554 , cicloturismo@vcl.pt
  • Organização: Grupo Cicloturismo Vitória Clube de Lisboa
  • Distância: +/- 60 kms
  • Concentração: Campo de Futebol do Vitória Clube de Lisboa, Olaias
Grupo de Cicloturismo Vitória Clube de Lisboa
Junta de Freguesia do Beato
Lembranças para todos os atletas e equipas (equipa mínimo 5 elementos). Almoço com o tradicional porco preto no espeto.
Regulamento
1. A organização faz saber que esta iniciativa não é uma prova desportiva mas sim um passeio informal de bicicleta designado de passeio de cicloturismo, sendo considerado uma Manifestação Desportiva sem carácter de competição e sem qualquer classificação entre os participantes nos termos do Decreto Regulamentar Nº 2-A/2005, de 24 de Março, publicado no Diário da Republica – I Série-B, Nº 59, da mesma data.
2. Não existem quaisquer intuitos competitivos pelo que se pede que sejam cumpridas as regras de solidariedade para com os que pedalam com mais dificuldades, contribuindo-se deste modo para uma sã camaradagem, convívio e apreciação do património construído.
3. Destina-se a todos os cicloturistas e utilizadores de bicicleta Masculino e Feminino (menores quando autorizados ou acompanhados pelos pais ou encarregado de educação), e poderá ser participado por grupos ou individualmente.
4. Os participantes são obrigados a respeitar as regras de trânsito bem como as ordens e instruções dos agentes reguladores de trânsito da organização e não ocupar nunca a faixa de rodagem de sentido contrário. O não cumprimento desta cláusula poderá excluir a participação no passeio.
5. A organização declina responsabilidade por quaisquer incidentes ou acidentes que eventualmente possam ocorrer com os participantes ou seus acompanhantes antes, durante e após a realização do evento.
6. Os participantes terão de fazer prova de que possuem um seguro de acidentes pessoais e de responsabilidade civil em dia.
7. A organização, sempre que entender, poderá solicitar a identificação dos participantes, no evento.
Percurso
1ª Parte
Campo do V.C.L., Rua Capitão Roby, Rua Professor Mira Fernandes, Rotunda das Olaias, Av. Afonso Costa, Rotunda do Areeiro, Av. João XXI, Av. Roma, Av. Brasil, Rotunda do Relógio, Av. Marechal Gomes da Costa, Av. Cidade Lourenço Marques, Av. Berlim, Av. Doutor Francisco Luís Gomes, Rua Sargento Armando Monteiro Ferreira, Rua Capitão Santiago de Carvalho (Junta dos Olivais), Rua General Silva Freire, Rua Capitão Tenente Oliveira e Carmo, Rua Alferes Barrilaro Ruas, Rua Furriel João Nunes Redondo, Praça José de Queirós (BP MOSCAVIDE), Rua João Pinto Ribeiro, Av. João Paulo II (CENTRO VASCO DA GAMA), Praça do Príncipe Perfeito, Alameda dos Oceanos, Av. Ribeira das Naus, Praça 25 de Abril, Av. Infante Dom Henrique, Rua Acácio Barreiro, Rua do Açúcar, Rua do Grilo (BOMBEIROS DO BEATO), Calçada de Dom Gastão, Rua de Xabregas ( JUNTA DO BEATO), Rua Bispo de Cochim D. Joseph Kuneethara, Av. Infante Dom Henrique (PONTE DE XABREGAS), Praça do Comércio (TERREIRO DO PAÇO), Rua da Prata, Praça da Figueira, Martin Moniz, Rua da Palma, Largo do Intendente Pina Manique (ABASTECIMENTO DE + OU – 15 MINUTOS) EM FRENTE À JUNTA DE FREGUESIA DE ARROIOS.
2ª PARTE
Rua da Palma, Praça da Figueira, Restauradores, Rua do Ouro, Praça do Comércio, Av. 24 Julho, Alcântara ponte vermelha, Av. De Brasília, ponte azul em direcção a Algés, virar para subir a Av. Dom Vasco da Gama, Cabos de Ávila em direcção a Decatlhon, Est. Monte da Cabreira, Rua do Bairro da Boavista, Estrada da Buraca, Rua Issan Santwi, Rua da Venezuela, Rua Carolina Micael Vasconcelos, Rua Conde Almoster, Av. Columbano Bordal Pinheiro, Praça de Espanha, Av. De Berna, Campo Pequeno, Av. João XXI, Av. De Roma, Praça de Londres, Av. Manuel da Maia, Rua António Pereira Carvalho, Rua Morais Soares, Praça Paiva Couceiro, Av. General Roçadas, Rua da Penha de França (JUNTA DA PENHA DE FRANÇA), Rua Cesário Verde, Rua Nery Salgado, Av. General Roçadas, Rua Castelo Branco Saraiva, Rua General Themudo Barata, Av. Mouzinho de Albuquerque, Praça Paiva Couceiro, Av. Marechal Francisco da Costa Ramos, Rotunda das Olaias, Calçada da Picheleira, Rua Frei Fortunato de São Boaventura, Calçada do Carrascal, Campo de futebol do VITÓRIA CLUBE DE LISBOA.
Facebook (página):

Facebook (evento):

Web:

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.