Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Marco Fidalgo É O Novo Embaixador Da TomTom

marco-fidalgo-tomtom-1Teve lugar na ilha de São Miguel, nos Açores, de 8 a 13 de novembro o evento Berg Cycles | Sram | TomTom Gravel Bike Trip que serviu para um trabalho de treino, testes e reportagem por parte do atleta profissional de BTT, Marco Fidalgo. O atleta da Berg Cycles | Sram apresentou, em primeira mão, as novidades face à atual pré-época sendo que um dos pontos altos deste evento passou pelo anúncio oficial de Marco Fidalgo como novo embaixador da TomTom. Marco Fidalgo passou a contar com a companhia da TomTom a nível profissional e pessoal,  parceria que procura destacar a área TomTom Sports através da TomTom Bandit Action Cam e do novo relógio TomTom Adventurer.
marco-fidalgo-tomtom-2Aquando desta apresentação, Marco Fidalgo sublinhou: “Esta união nasce de um conjunto de situações que me foram cativando durante as últimas semanas onde inclusive tive o prazer de testar e de rever todos os produtos TomTom e que, naturalmente, não me deixaram quaisquer duvidas em relação à sua performance. Tal como eu a TomTom segue princípios importantes para a prática de um estilo de vida saudável tendo em conta um melhor acompanhamento em termos de treino, saúde, diversão e partilha. Ser embaixador TomTom é mais um momento de orgulho na minha carreira desportiva pelo que agradeço à TomTom a confiança em mim depositada.”
marco-fidalgo-tomtom-3A Equipa Berg Cycles Factory Team agradece naturalmente à Berg Outdoor, Sram, Rock Shox, Truvativ , TomTom assim como a todos os parceiros incluindo a Gold Nutrition, Tune, Nextie, G-Form, HT- Components, OneUp Components, DPX Racing e Schwalbe Tires pelo apoio sempre essencial.
marco-fidalgo-tomtom-4+ Info: www.TomTom.com
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.