Powered By Blogger

domingo, 25 de setembro de 2016

Vencedores da subida da Glória.

Pedro Garcia E Maria Barros Fernández Venceram A Subida À Glória.
Subida à Glória Jogos Santa Casa 2016
Os ciclistas Pedro Garcia e Maria Barros Fernández venceram a Subida à Glória, a emblemática prova que assinalou o início da Semana Europeia do Desporto de Lisboa.

Pedro Garcia (20km Almeirim) destronou o ‘rei’ Ricardo Marinheiro (Maiatos-Reabnorte), batendo o vencedor das últimas três edições e recordista da prova com o tempo de 40 segundos.
No entanto, o segundo classificado da edição de 2016, que cumpriu os 265 metros da íngreme rampa de basalto, com um declive médio superior a 17%, que liga a Praça dos Restauradores ao Jardim de São Pedro de Alcântara, em 44,07 segundos, manteve o recorde da Subida à Glória, fixado em 35,59 segundos.
No setor feminino, foi a espanhola Maria Barros Fernández (Club de Porriño) a vencer, ao impor-se à portuguesa Jéssica Costa (ASC Focus Team), com o tempo de 58,08 segundos.
A Subida à Glória foi hoje abrilhantada por Rui Vinhas, o vencedor em título da Volta a Portugal, e Gustavo Veloso, bicampeão das duas edições anteriores, além do seu companheiro da W52-FC Porto Joaquim Silva e do triatleta do Benfica João Silva.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.