Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Prova de downhill percorre ruas da vila durante a noite

11 downhill
O 1.º DHU Monchique’16 by night terá lugar no próximo dia 13 de agosto, a partir das 20h30.
Com organização da associação desportiva «Keep Riding Monchique», em parceria com a Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC), este evento tem como objetivo «mostrar esta modalidade mais agressiva do BTT, que muitas vezes não é tão acessível ao público como se desejaria».
A organização pretende «levar o desporto ao público e à cidade» e espera «uma grande adesão de atletas e de público para tornar uma noite diferente».
Este que será o primeiro evento promovido oficialmente pela associação «Kepp Riding Monchique», será disputado em dez categorias, definidas pela idade e constituído pela manga de qualificação, às 20h30 e pela manga final, às 22h30. A entrega de prémios está prevista para as 23h30. Os treinos realizam-se das 10h00 às 13h00 e das 16h00 às 20h00.
As inscrições estão abertas até às 13h00 do dia da prova e podem ser efetuadas para o email keepridingmonchique@gmail.com.
Este evento tem o apoio do Municipio de Monchique, Intermarché de Monchique, The Moutain Bike Adventure, Torrado Bikes, Ricardo Luis – Arborista, Prime Digital – Print & Display.
10 - percurso
11 - percurso
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.