quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Peter Sagan assina contrato com a equipe Bora-Hansgrohe para 2017


Com o final da equipe Tinkoff, Peter Sagan assinou contrato com a equipe Bora-Hansgrohe para a temporada de 2017.




Cycling: 11th Amgen Tour of California 2016 / Stage 1 Arrival /  Peter SAGAN (SVK)/ Celebration /  San Diego-San Diego (170,5km)/  Amgen Tour of California / Amgen/ ATOC / © Tim De Waele
Os rumores dessa assinatura estavam bem fortes desde o mês passado e o Oleg Tinkov, dono da Tinkoff, tinha declarado durante o Tour de France, que achava que Sagan já tinha assinado com a Bora.
É quase certeza também que a Specialized será a fornecedora de bicicleta da equipe, substituindo a Argon 18. A empresa ajudará a equipe a pagar o salário de Sagan no contrato de três anos que ele fechou com o time.
“É uma grande honra receber um dos ciclistas mais populares de nosso tempo” disse o diretor da equipe, Ralph Denk no release de imprensa. “Por isso que vamos tentar prover o ambiente mais familiar possível. Acredito que Peter Sagan acredita que nós fizemos um bom trabalho nos últimos anos e temos uma sólida reputação no pelotão. Nossos parceiro, Bora e Hansgrohe são duas grandes marcas alemãs. Essa combinação convenceu Peter Sagan que nós somos o time certo para ele e a sua busca para ter ainda mais sucesso nos próximos anos. Estou muito feliz e tenho certeza que essa parceria será um sucesso.”
Sagan terá com você seus ex-parceiros da Tinkoff: Maciej Bodnar, Michael Kolar, Erik Baška e seu irmão Juraj Sagan.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.