Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de maio de 2016

39 motivos para você admirar mulheres que andam de bicicleta

Só vê quem quer.
Eu queria ser
bicicleta02
o banquinho da bicicletabicicleta01
Pra ficar
bicicleta03
bem no meio das pernas
bicicleta04
E sentir
bicicleta05
o seu ânus suar
bicicleta06
Eu queria ser,
bicicleta07
a calcinha daquela menina
Lucrezia
Pra ficar
bicicleta09
bem perto da vagina
bicicleta10
E às vezes
bicicleta11
até me molhar
bicicleta12
Mas eu não sei
bicicleta13
o que se passa
bicicleta14
nesta cabecinha
bicicleta15
É claro
bicicleta16
que ela é minha
bicicleta17
Você
bicicleta18
não pode duvidar
bicicleta19
Fica quieto!
bicicleta20
Não me deixe
bicicleta21
envergonhado
bicicleta22
Pois se eu
bicicleta23
ficar excitado
bicicleta24
A minha calça
bicicleta25
vai estourar
bicicleta26
E agora que a música acaboubicicleta27
Não tem mais o que escrever aquibicicleta28
Mas tanto faz também, você nem está lendobicicleta29
Talvez até estejabicicleta30
Pare de dar essa risadinha e tira a mão do queixobicicleta31
Acho que você vai curtir o postbicicleta32
Talvez até compartilharbicicleta33
Ou apenas rir, só isso já está bombicicleta34
Mas é foda compartilhar com a namorada e a família dela no Facebook, né?tattooed women
E aquela tia que sempre comenta em todos os posts?bicicleta36
Desculpa estar atrapalhando o clima das fotosbicicleta37
Mas é aquela coisa, precisava preencher issobicicleta38E espero que tenha valido a pena.

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.