Powered By Blogger

terça-feira, 12 de abril de 2016

Mitsubishi Motors lança suportes para bicicletas com ventosas na linha MTech.

Empresa com espírito off road no DNA, a Mitsubishi Motors promete unir o mercado de automóveis e de bicicletas.
A marca internacional vai lançar agora em fevereiro a nova linha MTech com exclusivos suportes com ventosas para levar a bike.
Com esse acessório, o ciclista poderá levar sua “magrela’ grudada do lado de fora do carro em viagens, passeios ou qualquer lugar que ele vá.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
“Estamos muito felizes com essa ideia. Ela surgiu a partir da necessidade de criarmos uma marca forte, focada em desenvolver e oferecer aos clientes Mitsubishi inovações tecnológicas, soluções em acessórios e componentes automotivos de alto padrão de qualidade”, comentou Julio Fiorin Diretor, da área de Pós-Vendas da montadora.
Como funciona?
O suporte foi idealizado e desenvolvido tendo sua fácil aplicação e remoção como principais diferenciais. Por meio de ventosas, o ciclista gruda a bicicleta no teto do carro sem a necessidade de um rack ou suportes extras. Totalmente adaptável, o produto não prejudica a estrutura do veículo.
Durabilidade e resistência
Aprovadas nos mais diversos tipos de teste, cada ventosa foi feita para suportar cerca de 150 kg e até 20 horas de fixação.
“Serão dois modelos de ventosas com aplicações dedicadas aos veículos Mitsubishi.
Um para tetos lisos e outro para tetos com superfície com detalhes.
Nosso objetivo é oferecer aos proprietários de veículos, produtos inovadores e de alto valor agregado”, finalizou Julio Fiorin.
Lançamento oficial
Em fevereiro, a Mitsubishi Motors levará ao público o suporte com as ventosas para serem aplicadas em veículos de teto liso. São eles os carros da família Lancer (MT, HL, HLE, GT e EVO); ASX com teto solar e L200 Triton.
Já no segundo semestre a previsão é lançar o outro suporte para veículos com detalhes, ressalto ou vinco no teto. São eles: New Outlander; Pajero TR4; ASX sem teto solar; Pajero Full e Pajero Dakar.
Linha MTech
O produto entrará na linha de acessórios da Mitsubishi e será especialmente desenvolvido para os carros da marca.
Eles estarão disponíveis nas concessionárias de todo o Brasil.
Esperemos que em breve por cá (Portugal).
Campanha “Meu outro carro é…”
Em outra campanha, a Mitsubishi Motors já havia mostrado sua iniciativa em ir além do uso de automóveis.
Com o slogan “meu outro carro é…”, a marca colocou a bicicleta, skate, prancha como os outros veículos de que tem o espírito outdoor da Mitsubishi.
A campanha permaneceu exposta em 183 pontos da capital paulista até o mês de julho de 2015.
Com objetivo de oferecer uma ferramenta que possibilita o transporte de bicicletas para treinos, passeios e viagens, a Mitsubishi desenvolveu um suporte com ventosas que oferecem maior facilidade de manuseio e segurança para o ciclista, sem modificar a estrutura de seu veículo.
Depois da realização de diferentes testes laboratoriais e práticos, muito estudo e empenho, o produto foi finalmente finalizado e tornou-se um sucesso.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.