Powered By Blogger

domingo, 3 de abril de 2016

Ciclistas posam para calendário sensual para promover modalidade.

Ciclistas posam para calendário sensual para promover modalidade

Equipa Memorial Girls, de Santos, participou em ensaio fotográfico que valoriza a beleza e a sensualidade da mulher desportista.

Ideia é atrair patrocinadores para o desporto.

Renata Lopes ciclismo ensaio sensual (Foto: Ivan Storti/Divulgação)
A equipa de ciclismo Memorial Girls, de Santos, aceitou um desafio ainda maior do que competir quilômetros em estradas e circuitos.
Com o intuito de promover a modalidade e atrair patrocinadoras para o desporto, as atletas posaram para um calendário sensual..
O lançamento foi junto com a apresentação oficial da equipe Memorial-Santos, uma das mais tradicionais do circuito brasileiro, que tem como novidades para este ano o retorno de Rafael Andriato, que competia na Europa, e Gideoni Monteiro, nome forte para defender o Brasil nos Jogos Olímpicos do Rio.
No evento desta terça, as meninas estarão à disposição do público para fotos e autógrafos.
O calendário custará R$ 50,00, e a tiragem inicial é de 1.500 exemplares.
O objetivo foi mostrar a força física, sem deixar de valorizar a delicadeza e beleza das atletas.
Comandado pelo renomado fotógrafo esportivo Ivan Storti, o ensaio faz parte de um ambicioso projeto de profissionalização da equipa, bicampeã do ranking brasileiro.
Camila Coelho ciclismo ensaio sensual (Foto: Ivan Storti/Divulgação)
- Estamos em um novo momento com as <i>Memorial Girls</i>.
Temos chance de classificar uma ciclista para os Jogos Olímpicos deste ano e o objetivo é disputar circuitos internacionais - afirmou o diretor técnico das equipes masculina e feminina da Memorial, Cláudio Diegues.
A produção do calendário partiu de uma conversa de Ivan Storti com Gisele Gasparotto, uma das ciclistas que ajudou a incentivar as demais colegas a participar do ensaio.
Com mais de 20 anos de experiência, Ivan explica que a proposta não chega a ser uma novidade no cenário esportivo, mas que nunca encontrou um calendário feito com fotos de equipas femininas de ciclismo.
Maíra Barbosa cicilismo ensaio sensual (Foto: Ivan Storti/Divulgação)
- Geralmente é realizado de forma individual.
 O uniforme do ciclismo e de outros desportos não valorizaram as atletas - destacou o fotógrafo.
Participam deste calendário as ciclistas: Valquíria Pardial, Camila Coelho, Ana Paula Polegatch, Mariane Ferreira, Maira Hendi Barbosa, Gisele Gasparotto e Silvia Augusta da Silva, todas da categoria elite; Luanna Lavelli, Thayná Araújo e Renata Lopes do time sub23; além de Marcia Fanhani representante do paraciclismo.
Thayna Araújo ciclismo ensaio sensual (Foto: Ivan Storti/Divulgação)
Em:http://globoesporte.globo.com/ciclismo/noticia/2016/02/ciclistas-posam-para-calendario-sensual-para-promover-modalidade.html
MM


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.