Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de março de 2016

Rock Parts lança peça exclusiva para Bikes.

3
A empresa brasileira que atua no mercado internacional a Rock Parts & Racing, produz as melhores peças do mercado para motos de competições e vem aumentando cada dia mais sua gama de produtos, também entrando em outros mercados, expandindo cada vez mais seus negócios e a marca pelo cenário esportivo mundial.
O seu último lançamento é voltado para o público das bikes.
É de origem americana e reproduzido no Brasil com exclusividade pela ROCK.
A peça consiste Num “espaçador” de mesa do guiador, porém com design de abrir garrafas e o pessoal que curte dar um “pedalzinho” e tomar uma gelada logo após e muitas vezes ficou na mão por não ter um abre latas, agora além de personalizar sua bike, você irá acabar com esse problema!

A peça fica ocultada abaixo do avanço, junto do grupo de espaçadores fazendo a sua função, no caso de elevar a altura e o posicionamento do guiador, porém quando necessário o “biker” apenas puxa pela argola do abre latas e o espaçador / abridor Rock Parts, vira de lado se tornando uma ferramenta para destampar a sua gelada pós pedal!

Após usado você empurra o lado “abre latas” para debaixo do avanço e a peça fica oculta dando um charme a mais na sua bike!

Caso você seja um ciclista daqueles disciplinados que não bebem bebidas alcoólicas, não tem problema, pois você sempre terá aquela amiga gata que curte tomar uma, e com certeza você será o herói dela emprestando o seu abridor Rock Parts para ela no local bem impróprio de conseguir essa ferramenta!
Para saber mais sobre o produto, a marca e as criações da Rock Parts e Racing, acesse o site da empresa: www.rockparts.com.br
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.