Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de março de 2016

Punhos RedMonkey Klämpz Lock-On Silicone.

RedMonkeyA RedMonkey Sports, uma conceituada marca de punhos para ciclismo, chega novamente aos testes portugueses pelo site BTT Lobo. Esta famosa marca Norte Americana, diz ter um grande “amor ao ciclismo”, onde todos os funcionários da empresa contêm uma cultura ciclística enorme, devido à quase total experiência competitiva por onde cada um já passou, o que ajuda a conhecer e compreender melhor que ninguém, aquilo que um atleta necessita.
RedMonkey Klampz Lock-On Silicone (2)Em ambos os produtos que já tivemos o prazer de “provar”, é de salientar os objetivos que a RedMonkey delineia, entre eles a segurança e conforto, tal como desenvolve a 100% cada um dos seus produtos. Prova viva disso foi os novos punhos Klämpz Lock-On Silicone que chegaram ao BTT Lobo.
RedMonkey Klampz Lock-On Silicone (3)Os RedMonkey Klämpz são uns punhos ligeiramente mais largos do que os Karv, testados anteriormente, mas tem Lock-on, ou seja, têm no seu interior uma cana de plástico que se ajusta ao guiador impossibilitando assim que os punhos rodem, coisa que acontece muitas vezes em punhos que não são Lock-On, principalmente em dias de chuva. Para além deste aspeto de segurança, os mesmos ajudam absorvem as vibrações, gerando também muito conforto.
RedMonkey Klampz Lock-On Silicone (7)O diâmetro de que falamos anteriormente não é nada mais, nem nada menos do que 35mm, por 130mm de largura e aproximadamente umas meras 113 gramas por conjunto, leveza, segurança e conforto em duas únicas que darão outro ar ao guiador da sua bicicleta.
RedMonkey Klampz Lock-On Silicone (6)Para os mais “catitas” a RedMonkey disponibilizou diversas cores para agradar a todos os seus clientes, preto, azul, roxo, verde, laranja, vermelho, castanho e rosa, é só escolher o que melhor encaixa na bicicleta.
RedMonkey Klampz Lock-On Silicone (5)Felizmente o BTT Lobo já teve a oportunidade de testar diversos punhos e diversas marcas, mas estes últimos RedMonkey Klämpz Lock-On Silicone são dos que mais nos agradaram. O conforto está sempre presente, tal como o Lock-On dá bastante jeito, assim não à oscilações nas nossas mãos e não provoca qualquer tipo de desconforto.
RedMonkey Klampz Lock-On Silicone (4)Se os punhos são um problema, então siga a opinião do BTT Lobo e experimente os fantásticos RedMonkey Klämpz Lock-On Silicone, não se vai arrepender.
RedMonkey Klampz Lock-On Silicone (8)Para mais informações visite www.redmonkeysports.com
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.