Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de março de 2016

Novo Grupo SORA R3000.

SORA lifestyle 2Novo grupo Sora R3000 redesenhado com novas características Premium para Desporto/Fitness e Ciclismo de cidade
Sendo o primeiro grupo de 9V na classe de estrada da Shimano, o SORA está direcionado para ciclistas casuais e fitness. Além da sua durabilidade e acessibilidade em termos de custo, este grupo é perfeito para o Inverno para o ciclismo urbano. Agora, com a tecnologia transferida e adaptada dos grupos topos de gama,tanto os principiantes como os entusiastas vão sentir-se confortáveis com as novas características introduzidas neste redesenhado grupo de 9V SORA R3000.
O novo Pedaleiro de 4 braços, manetes, travões e mudanças de trás receberam um acabamento final duotone de preto e cinza brilhante em tudo semelhante aos acabamentos utilizados nos grupos dos topos de gama da Shimano, com o objetivo de oferecer ao consumidor uma bicicleta de estrada sofisticada e atrativa.
SORA R3000 groupsetGRUPO MULTIFUNCIONAL
A grande vantagem do SORA, comparativamente com outros produtos semelhantes no mercado, é, sem dúvida, a possibilidade de oferecer ao consumidor componentes para montagens com guiadores rectos ou curvos para diferentes estilos de ciclismo. Insinuantes, polidos e leves, os pedaleiros de 4 braços duplo (FCR3000 de 50-34D) ou triplo (FCR3030 de 50-39-30D), revelam num primeiro relance um estilo semelhante ao Dura-Ace 9000.
Com 9 velocidades, as manetes STI duplo controlo fazem a passagem dos cabos internamente, o que garante um look muito mais racing a qualquer bicicleta.
Em alternativa para bicicletas urbanas de guiador recto, está disponível um pedaleiro de 5 braços 2x9V FCR3000CG de 50-34D) ou pedaleiros triplos com proteção de corrente, manípulos Rapidfire Plus (ST-R3000/30) e manetes de travão com cabos Optislick (BL-R3000).
Mesmo para o ciclismo de cidade ou eventos competitivos, o SORA R3000 melhorou significativamente alguns detalhes, como sendo a performance dos calços travão que foi melhorada em cerca de 20%. Os travões Dual-Pivot BR-R3000 com aperto rápido dos cabos torna mais fácil o encaixe e desencaixe das rodas.
NOVOS ANDAMENTOS – MAIOR ALCANCE
FC-R3000_zz_zz_STD_S1_smO Pedaleiro compacto 50-34D ou o triplo 50-39-30D podem ser agora combinados com cassetes de 11-34D, uma mudança traseira que acomoda praticamente todos os andamentos e uma mudança da frente com um braço mais longo para maior rigidez. Agora as subidas tornaram-se mais fáceis com os 2 dentes extra em relação à anterior versão. Por sua vez, o carreto de 11D garante que temos andamentos suficientes para colocar potência nas descidas.
SORA R3000 – O MAIS ATRATIVO E ROBUSTO GRUPO DE 9V
Adaptado a vários estilos de ciclismo, com tecnologia de travagem e comutação transferida dos seus irmãos mais velhos, este novo SORA torna-se o grupo da Shimano mais atrativo e robusto para estrada.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.