Powered By Blogger

domingo, 27 de março de 2016

Market Place promoveu “Pedalada”



       Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, Shopping realizou passeio ciclístico no dia 13 de março, seguido de um papo sobre “a mulher e a bicicleta nas cidades”, conduzido pelas cicloativistas Rachel Schein, Vera penteado e Marina Harkot.
unnamed (2)
As bikes entraram de vez no dia a dia da cidade de São Paulo. Sensível a este momento, o Market Place promove, no domingo, 13 de março, em evento chamado “Pedalada”, que foi feito em dois momentos: na primeira parte, houve um passeio ciclístico de 8km pelas ruas do bairro, próximas ao shopping, com uma parada no Parque Severo Gomes.
No retorno do passeio, os participantes se reúnem na Praça de Alimentação do Market Place para um bate-papo sobre ” A Mulher e a Bicicleta nas Cidades – o Empoderamento Feminino”, conduzido por Rachel Schein, fotografa, videomaker e cicloativista, criadora de um blog sobre mobilidade urbana; Vera Penteado, designer, integrante do grupo de pedal noturno Saia na Noite e representante feminina da Câmara Temática da Bicileta; e por Marina Harkot, que pesquisa questões da mobilidade urbana sob a perspectiva do gênero e integra a Ciclocidade (Associação de Ciclistas Urbanos de São Paulo) e a UCB (União de Ciclistas do Brasil).
Estavam a ser esperadas em torno de 200 pessoas para este evento, que faz par parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher. Ao se inscrever, o participante concorda com o regulamento e ganha um kit que será retirado no shopping, no dia do evento. O evento tem apoio da AB Uniformes, Outback, Bodytech e Nestlé.
Confira a programação completa:
09h00 – Concentração e retirada de kits (entrada pela Av Chucri Zaidan, 902 – Market Place Tower)
10h00 – Orientações sobre o passeio
10h15 – Saída para o passeio de cerca de 8 km
11h30 – Retorno ao shopping. – (Av João Doria s/n – estacionamento)
12h00 – Roda de conversa na Praça de Alimentação – “A mulher e a bicicleta nas cidades – o Empoderamento Feminino”.
A pedalada é gratuita e as inscrições devem ser feitas pelo site http://iguatemi.com.br/marketplace/eventos/agenda/pedalada-dia-internacional-da-mulher/
Shopping Market Place
Av. Dr. Chucri Zaidan, 902
Informações: Tel: (11) 3048-7000 – www.marketplace.com.br
Estacionamento: R$ 14,00 (duas primeiras horas)
Em: https://nasaiadamae.wordpress.com/

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.