Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de março de 2016

Garmin Anuncia Novo Tactix Bravo.

Relógio GPS desportivo que combina funcionalidades de treino tático com navegação; Equipado com software específico para missões aéreas e no terreno, com uma série de funcionalidades de treino e com notificações inteligentes; Design resistente, especialmente concebido para os exigentes ambientes táticos.
A Garmin International Inc., uma unidade da Garmin Ltd., anunciou hoje o novo tactix Bravo, um relógio GPS desportivo que combina funcionalidades de treino tático com navegação exterior e ferramentas inteligentes. Com um design resistente, o tactix Bravo foi especialmente concebido para os exigentes ambientes táticos.
Garmin-Fenix-3-HR-Tactix-Bravo-2016-photo-4
A lente do mostrador extremamente resistente em safira, não só garante uma leitura perfeita de todo o tipo de dados mesmo sob luz solar direta, como também disponibiliza um modo de visão noturna. Vem ainda equipado com software específico para missões aéreas e no terreno, com uma série de funcionalidades de treino e com notificações inteligentes. É compatível com Connect IQ e integra-se totalmente nos diferentes ambientes do dia-a-dia.

maxresdefault
“Estamos muito satisfeitos por podermos oferecer aos nossos operadores táticos um relógio especificamente desenhado para os acompanhar para todo o lado – o tactix Bravo”, disse Vanessa Garrido, Diretora de Marketing de Garmin Iberia. “Este equipamento não só tem a capacidade de resistir aos ambientes mais exigentes, como traz consigo software especializado que pode realmente ajudar os utilizadores a cumprirem as suas missões e a lidarem com os desafios diários que enfrentam nessa atividade.”

Inspirado nas exigências de quem faz cumprir a lei e unidades táticas, e com capacidade de resistir às condições mais adversas, o tactix Bravo possui uma lente em safira e um aro serrilhado para evitar cortes e arranhões. Exibe ainda um look discreto, todo em preto, com acabamento em carbono. O ecrã a cores possui um modo especial totalmente compatível com os óculos de visão noturna. As braceletes do tactix Bravo são feitas em nylon balístico, e estão disponíveis nos padrões preto e verde militar. As braceletes podem ser facilmente trocadas sem recursos a ferramentas, para que os utilizadores possam facilmente alternar os acessórios.
Garmin-Fenix-3-HR-Tactix-Bravo-2016-photo-3
Equipado com uma antena EXO™ e GPS de alta sensibilidade com suporte GLONASS, o tactix Bravo traz consigo um completo conjunto de ferramentas para treino tático, exploração, missões, entre outras atividades. Os utilizadores que se encontram em terra podem marcar e armazenar até 1.000 pontos de passagem e navegar facilmente até ao ponto de partida através da funcionalidade TracBack®. Os utilizadores que estão no ar podem utilizar o software Jumpmaster para três tipos de salto: HAHO, HALO e Static. Possui ainda um perfil dedicado para treino tático com um modo de duplo posicionamento que pode simultaneamente exibir dois conjuntos de sistemas de coordenadas num único ecrã. Com capacidade de suportar longas missões ou sessões de treino, o tactix Bravo possui uma autonomia de até 50 horas no modo UltraTrac™, de até 20 horas no modo de treino GPS e de até três semanas no modo relógio.

Watches-Header
O tactix Bravo oferece ainda avançados modos de treino e de exercício físico, para que os atletas possam registar dados de desempenho, em tempo-real, como passos, distância, calorias queimadas, entre outras informações. Adicionalmente, os atletas podem obter dados avançados referentes à dinâmica de corrida, como dimensão da passada, tempo de contacto com o chão, rácios de equilíbrio e oscilação vertical, e ainda medidas fisiológicas como o limiar de lactato, a classificação de stress e o desempenho 1. O tactix Bravo é ainda compatível com outros sensores ANT+2 podendo desta forma recolher mais informações, incluindo a temperatura com o Tempe™, ou simplesmente controlar a câmara de ação VIRB® remotamente.

Garmin Tactix Bravo - Verde Militar
Os utilizadores do tactix Bravo terão acesso a novos perfis de atividade como golfe, SUP e remo. Com a ajuda da recentemente atualizada app móvel Garmin Connect,  os utilizadores podem descarregar mais de 40.000 mil campos de golfe de todo o mundo para garantirem acesso a dados mais precisos sobre os campos e utilizar o relógio como marcador digital. Com o novo modo SUP/Remo, os utilizadores podem registar o número de remadas, a média de remadas e a distância por remada para medirem a sua eficiência.

Garmin Tactix Bravo - Preto
Com a monitorização da atividade diária e as funcionalidades de conectividade, o tactix Bravo transforma-se no relógio ideal para todo o tipo de situações do dia-a-dia. Os utilizadores podem registar diariamente o número de passos, a distância percorrida e a qualidade do sono, e carregar todos estes dados para a aplicação móvel que foi recentemente atualizada, Garmin Connect™. Podem ainda ligar o relógio a um smartphone compatível para receberem notificações de chamadas, mensagens de texto, e de email diretamente no relógio. O tactix Bravo é também compatível com o Connect™ IQ, para que os utilizadores possam personalizar o seu relógio com uma variedade de mostradores, campos de dados, widgets e apps.

O tactix Bravo vai estar disponível no primeiro trimestre de 2016 com um PRVP de €699.99.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.