Powered By Blogger

sábado, 26 de março de 2016

Federação de Ciclismo inicia transmissão televisiva de provas na Internet

XCO Portugal site
A Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC) vai iniciar no domingo a transmissão televisiva em direto na sua página na Internet de provas do calendário internacional realizadas em Portugal.
A estreia ocorreu com a prova de Cross Country Olímpico (XCO) que se realiza em Marrazes, Leiria.
O anúncio foi feito nesta terça-feira durante a apresentação da prova, integrada na Taça Cyclin’Portugal de XCO. Contactado pelo Pedais.pt, o porta-voz da Federação, José Carlos Gomes, acrescentou que a transmissão de provas em direto vai passar a ser feita com regularidade.
XCO Marrazes
“Ainda não está outro confirmado, mas esperamos transmitir mais provas internacionais de XCO, DHI e pista. É um objectivo para esta época desportiva”, acrescentou, por escrito, o assessor de imprensa da FPC.
A prova de domingo em Marrazes é a segunda da Taça de Portugal de XCO desta época e pontua para o ranking da União Ciclista Internacional (UCI).
As corridas começam às 09:00 com as provas de cadetes masculinos, masters masculinos e paraciclistas, às 11:00 partirão os júniores masculinos e todas as categorias de ciclistas femininas e às 14:30 começará a principal competição, em que correm a elite masculina e sub-23.
Além de portugueses, estão inscritos na corrida ciclistas alemães, franceses, polacos e ucarnianos, entre outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.