Powered By Blogger

terça-feira, 15 de março de 2016

Arrábida Granfondo 2016.

No seguimento do sucesso da edição de 2015, onde participaram cerca de 600 ciclistas, maioritariamente Portugueses mas também de países como o Brasil, Itália, Inglaterra e Estados Unidos, a Arrábida Granfondo regressa a Palmela no dia 2 de outubro.
Num formato diferente do ano anterior, contará apenas com uma distância, com cerca de 130km e 2000m de acumulado positivo, com partida e chegada no castelo de Palmela. Com um cariz marcadamente competitivo, a Granfondo da Arrábida é uma prova desenhada a pensar no ciclista amador competitivo, mas também com uma organização preparada para receber todos praticantes aficionados do ciclismo, independentemente do seu nível, e proporcionar-lhes um dia inesquecível.
Arrabida GranfondoO percurso, na sua fase inicial, desenrola-se pela zona interior do concelho de Palmela, por entre as famosas vinhas da região para, na metade final, enfrentar a Serra da Arrábida com o Prémio de Montanha a ser disputado no alto da subida do Convento da Arrábida. Com a aproximação à meta, os ciclistas terão que enfrentar a subida que ficou conhecida na primeira edição com o ‘’Muro’’ e nos últimos três quilómetros até à linha de meta a dura ascenção ao castelo da Vila de Palmela.
Arrabida Granfondo
A prova é organizada pela Lima & Limão Cycling Services, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela e com o patrocínio principal de três empresas, a Phoinix Cycling, que é uma empresa local especializada em férias ‘’premium’’ em bicicleta, a marca de rodas de carbono Holandesa FFWD-Fast Forward e a marca de bicicletas Italiana Carrera, com ligação a grandes nomes do ciclismo como marco Pantani ou o Português Acácio da Silva.
Arrabida GranfondoMais informações e inscrições em: www.arrabidagranfondo.com
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.