Powered By Blogger

sábado, 30 de janeiro de 2016

Empresa portuguesa distinguida em feira internacional.

Uma empresa algarvia que organiza viagens de bicicleta venceu o prémio Outdoor & Sports, um dos galardões atribuídos durante a feira internacional de turismo Vakantiebeurs,  a decorrer em Utrecht, na Holanda, até este domingo.
A Bike Tour Portugal, sediada em Vila do Bispo, foi a escolhida entre as 755 empresas da mesma categoria representadas no certame.
Bike Tours Portugal
“Não estávamos à espera”, confessou André Martins, 33 anos, um dos dois empresário que fundaram a empresa há três anos, numa conversa com o Pedais.pt, realçando o facto do prémio abranger uma grande variedade de empresas e nem sequer o nicho do turismo de bicicleta.
O projeto começou a ser pensado em 2010 por André Martins e Ricardo Gonzalez, 35 anos, e avançou dois anos depois, desenvolvendo um conceito “inovador e de muita qualidade”, dirigido aos “segmentos alto e muito alto” do mercado.
“O luxo em duas rodas” é o lema da empresa que emprega seis pessoas e soma cerca de 600 clientes nos seus três anos de existência, de acordo com  André Martins.
A clientela é constituída, na prática, quase só (“99,5%”) por estrangeiros, sendo o top liderado por turistas vindos do Brasil, seguindo-se, por ordem decrescente,  os oriundos dos Estados Unidos, Canadá, Norte da Europa e Índia.
Apesar de ter um conjunto de viagens programadas, mais de metade (“50 a 60%”) dos clientes pretendem viagens específicas, que a Bike Tour Portugal também organiza a pedido, revelou ainda André Martins.
Para já, os programas de viagem propostos cingem-se a Portugal, mas devem começar a internacionalizar-se em breve através do norte de Espanha, com uma proposta dos Caminhos de Santiago.
Nove dias para testemunhar as cores das vinhas alentejanas, atravessar o Algarve de ponta a ponta em oito dias ou descobrir a Costa Vicentina noutros oito são algumas das propostas apresentadas, com custos que se situam, entre os 3.000 e os 4.000 euros por pessoa. Incluem tudo o que o turista necessita, menos os voos de ida e volta para quem viaja do estrangeiro.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.