Powered By Blogger

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Lance Armstrong admitiu que maltratar os outros foi um grande erro.

O ciclista que caiu em desgraça, Lance Armstrong, deu uma entrevista para a edição de Novembro do PodCast da Men’s Health e admitiu que não deveria ter maltratado as pessoas que o criticaram.
Lance Armstrong
Três anos após a sua banição perpétua dada pela USADA, Lance Armstrong admitiu que não deveria ter tratado as pessoas como “merda”.
Ninguém liga para as outras pessoas que se doparam, porque nenhum deles tratou as pessoas como merda/ Nenhum deles atacou um outro ser humano e nenhum deles processou outro ser humano…
E eu fiz todas essas coisas.”
Disse o ex-ciclista.
Lance também disse que o uma das coisas que mais o afetou nesses três anos, foi ter sido afastado de sua fundação LiveStrong, que cuida de pessoas com câncer.
“Foi muito trabalho montar a organização.
Não foi algo que comecei depois de eu ficar famoso, foi algo que eu comecei antes, então era algo bem pessoal para mim.”
Armstrong disse que sua relação com a bike mudou. Ele atualmente vive no Colorado e tem cuidado bastante da saúde correndo e nadando muito e fazendo BTT.
Mas andando bem pouco de bike de estrada.
O ex-ciclista ainda está enfrentando um processo federal por falsas declarações e isso pode lhe custar toda a sua fortuna…
Mas aparentemente ele está aprendendo com tudo isso.

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.