Powered By Blogger

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Homem trabalha seis meses e goza os restantes de bike.


Homem trabalha 6 meses por ano e o resto do tempo ele passa viajando de bike.

A vida de grande parte da população gira ao redor do trabalho.
Com algumas exceções recentes, como as de empresas que adotaram as férias ilimitadas – Netflix é uma delas, você tem no máximo um mês para relaxar no ano.
Mas nem todo mundo concorda com essa divisão, é o caso do americano de 35 anos que tem uma conta no Instagram de nome Ultra Romance, ele trabalha durante seis meses e passa o restante do seu tempo viajando o mundo, de bicicleta.
Benedict (seu verdadeiro nome) disse que desde que estava na faculdade não viveu mais de seis meses em um mesmo lugar, além de nunca ter tido carro.
E só tem uma conta bancária para conseguir comprar e vender partes de bicicletas no eBay, pois o dinheiro que ele ganha guarda em pequenos sacos.
E afirma: “vivo com US$ 10 por dia”.
“Nós temos essa noção preconcebida do que é o sucesso no mundo moderno”, afirmou recentemente à Business Insider.
O site conversou com o Ultra Romance para saber mais sobre como ele tem feito seu próprio caminho.
A jornada já rendeu 21 mil seguidores na web.

“Fui para a faculdade tentando ser um professor de educação física ou personal trainer”, conta.
“Foi tipo, eu tenho que ter uma casa, tenho 24 anos, tenho todas essas dívidas estudantis…
Antes que você perceba, encontrou a garota certa, se aquieta, compra uma casa e tem de pagar hipoteca e carros. Não ia deixar acontecer comigo.”
E reitera que trabalha somente para viajar.
“Trabalho cerca de seis meses do ano como pescador ou guia.
Também vendo partes de bicicletas pela internet.”
Segundo Ultra Romance, ele gosta de simplificar as coisas.
“Eu sou um tipo de cara de aperto de mão, então papelada e contas não funcionam para mim.
Já foram grande motivo de estresse na minha vida.”
Screen Shot 2015-08-06 at 2.46.37 PM
Screen Shot 2015-08-06 at 2.48.58 PM Screen Shot 2015-08-06 at 2.49.11 PM Screen Shot 2015-08-06 at 2.49.29 PM Screen Shot 2015-08-06 at 2.49.44 PM Screen Shot 2015-08-06 at 2.49.53 PM Screen Shot 2015-08-06 at 2.50.11 PM
Todas as fotos: Instagram Ultraromance / Com informações da Época Negócios.

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.