Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Garmin lança Vector Single.

Garmin lança Vector Single, medidor de potência com sensor único.

Sistema de sensor único mede as forças no pedal esquerdo
Sistema de sensor único mede as forças no pedal
esquerdo

A Garmin apresenta o Vector Single, uma versão mais acessível do Vector.
Como o Vector Single é um medidor de potência no pedal esquerdo, é ideal para gerar dados confiáveis e precisos de treinos e competições com a bicicleta.
O sistema de sensor único mede as forças no pedal esquerdo para a potência total aproximada, até mesmo em diversos intervalos de tempo, e possui a opção de conversão para sistema de sensor duplo.
O medidor de potência total montado no pedal apresenta a potência a partir de onde a força é aplicada, além disso, apura a potência da perna durante os treinos, mede a cadência e o potencial total em watts. Após todos os registros, o Vector Single envia os dados via protocolo sem fio ANT+™ para os computadores de ciclismo compatíveis, como o Edge® 1000.  Tanto o Vector quanto o Vector Single agora estão disponíveis em dois tamanhos diferentes para se adequar ao eixo do pedal.
Vector Single inclui um pedal esquerdo com medidor de potência integrado, um pedal direito sem sensor, conjunto de pedal e hardware relacionado
Vector Single inclui um pedal esquerdo com medidor de potência integrado e um pedal direito sem sensor
Para instalar, os procedimentos são simples, diferente de alguns equipamentos mais antigos.
O Vector Single pode ser instalado em alguns minutos sem a necessidade e um mecânico ou de deixar a bicicleta parada.
Na própria loja especializada é possível garantir o funcionamento.
Para a conversão para o sistema de sensor duplo, basta o adquirir separadamente.
Este recurso é ideal para alcançar a precisão da perna direta para a esquerda/direita, equilíbrio de dados para a direita/esquerda, entre outras informações.
O sistema Vector Single inclui um pedal esquerdo com medidor de potência integrado, um pedal direito sem sensor, conjunto de pedal e hardware relacionado.
O preço sugerido ao consumidor do Vector Single é de R$ 3.899,00 e do Vector comum é de R$ 5.399,00. O produto já está disponível nas principais lojas especializadas.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.