Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

TVE lamenta incidente que levou Sérgio Paulinho a abandonar a VUELTA.

A TVE lamentou o acidente que obrigou o português Sérgio Paulinho a abandonar a Volta a Espanha e que foi provocado por uma mota da estação televisiva.
Vuelta: TVE lamenta incidente que levou Sérgio Paulinho a abandonar

Em comunicado, a TVE «lamenta o incidente e as lesões sofridas pelo corredor», garantindo que já falou «com Paulinho e com o diretor da equipa, Patxi Vila, para aferir o estado do corredor, assim como para transmitir o lamento pelo ocorrido».

O incidente, diz ainda a estação, aconteceu quando uma mota que trabalhava na emissão em direto da 11ª epata da Vuelta e Sérgio Paulinho «entraram acidentalmente em colisão».

A estação televisiva detalha que o acidente ocorreu aproximadamente ao quinto quilómetro da 11.ª etapa da ‘Vuelta’, quando uma mota que assegurava a cobertura em direto e Paulinho “colidiram acidentalmente”, lesionando o português.

Este foi o segundo caso de atropelamento de um corredor da Tinkoff-Saxo nesta edição da Volta a Espanha. O primeiro envolveu o eslovaco Peter Sagan, que liderava a classificação por pontos e foi forçado a abandonar.

A equipa questionou os incidentes «inacreditáveis» e o patrão da Tinkoff-Saxo, Oleg Tinkov, admitiu mesmo abandonar e boicotar a Amaury Sport, responsável pela organização do Tour e da Vuelta. Esta manhã, a questão continuava em aberto.
Visto em: http://www.maisfutebol.iol.pt/modalidades/ciclismo/vuelta-tve-lamenta-incidente-que-levou-sergio-paulinho-a-abandonar

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.