segunda-feira, 20 de julho de 2015

Vencedor do Campeonato Nacional DHI 2015.

Vasco Bica Venceu O Campeonato Nacional DHI 2015.
Campeonato Nacional DHI 2015 top 3
Vasco Bica (MS Mad/Team Racing Portugal) conquistou hoje o título de campeão nacional de downhill (DHI) na categoria de elite, triunfando com grande superioridade, na prova disputada em Porto de Mós.
Campeonato Nacional DHI 2015O domínio de Vasco Bica começou na manga de qualificação, onde bateu toda a concorrência, com um registo de 3’10”496. Vasco Bica conseguiu ainda melhorar o desempenho na final, descendo em 3’09”000, o que deixou a concorrência a uma distância considerável. Emanuel Pombo (Liberty Seguros/CicloMadeira) foi o segundo classificado, a 3,094 segundos, e João Góis (Penacova DH/UD Lorvanense) fechou o pódio, a 8,460.
Filipa Peres (Penacova DH/UD Lorvanense) foi a melhor elite feminina, seguida por Margarida Bandeira (LCM Team Bandeira) e por Ana Costa (Mel de Cana/Ribeiro Seco).
Campeonato Nacional DHI 2015 Master 30Luís Costa (RG/Centro Óptico de Fafe) impôs-se em juniores, Tiago Ladeira (Casa do Povo de Abrunheira) triunfou em cadetes, Helder Padilha (Penacova DH/UD Lorvanense) ganhou em masters 30, Miguel Santos (MCF/XDream/Município de São Brás) festejou em masters 40 e José Salgueiro (MCF/XDream/Município de São Brás) foi o mais rápido em masters 50.
Fonte: Federação Portuguesa de Ciclismo

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.