Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de julho de 2015

UCI verifica bike de Froome e outras cinco atrás de motores.

Tour de France 2015 | UCI verifica bike de Froome e outras cinco atrás de motores.

A UCI confirmou que realizou uma verificação em seis bicicletas após a 18ª etapa do Tour de France 2015, à procura de motores elétricos.
Verificacao
Não é a primeira vez que isso acontece nessa edição do Tour. De acordo com o site CyclingNews, essa é a 4ª vez que bicicletas selecionadas são verificadas para ver se não existem motores escondidos que possam aumentar a performance dos ciclistas.
Nesse anos, verificações foram realizadas durante algumas Clássicas e no Giro d’Itália, porém, nenhum motor nunca foi achado.
Froome deu uma declaração sobre as verificações: “Sim! A minha bike foi verificada, mas eu estou feliz que eles estejam fazendo isso. Eles devem ter precisado, considerando os rumores que estão por ai. Eu acho que as maiores suspeitas estão sendo divulgadas em redes sociais, mas elas não vem do nada. A tecnologia existe.”
As bicicletas testadas hoje foram dos ciclistas: Romain Bardet (Ag2r-La Mondiale), Peter Sagan (Tinkoff-Saxo), Nairo Quintana (Movistar), Joaquim Rodriguez (Katusha) e Pierre Rolland (Europcar).
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.