terça-feira, 28 de julho de 2015

SCOTT 2016.

Criar experiências verdadeiras e reais para os ciclistas é o que faz a Scott ser o que é, uma das principais marcas de bicicletas do mundo. 
O lançamento da linha 2016 mais uma vez mostra que a grande paixão da marca é melhorar o que já existe: muita tecnologia e inovação aplicadas às bikes, com o objetivo de dar um up na performance de quem pedala. 
Como os novos modelos mantêm algumas características que são marcas registradas da empresa suíça. 
A atenção aos detalhes, o design cuidadoso e tecnologias que vão fazer diferença para os scotteiros – destaque para a inovadora tecnologia Plus, disponível em alguns modelos Scale e Genius, e para a nova aerodinâmica da estradeira Foil, que traz ganhos reais aos ciclistas.   
Confira abaixo um breve resumo das novidades:
– Tecnologia Plus
  

A tecnologia Plus é literalmente a próxima “grande coisa” no mountain bike. Não é apenas um “plus” na bicicleta, mas uma solução inteligente que vai fazer a diferença real para os ciclistas. Ao todo são 11 modelos com aros 27,5+, entre Scale, Genius e Genius LT.

São três grandes diferenciais tecnológicos que possibilitam a chegada das bikes Plus ao mercado:
– pneus mais largos, tamanho 2.8;
– aros com largura interna de 40mm;
– eixos mais largos: o traseiro com 12 X 148mm, o Sram Boost, e dianteiro 15 X 110mm.
Tudo em conjunto traz benefícios como maior aderência, maior tração e mais controle para o ciclista durante o trilho. 
– Nova Scott Foil
 
As tecnologias estão em constante evolução, mesmo em produtos que são sucesso mundial como a Scott Foil. 
Todo o quadro das novas Foil, incluindo o garfo, headtube e seat tube, foi otimizado aerodinamicamente – tanto individualmente quanto em conjunto com as outras partes. 
Desde que o projeto Plasma 3 se iniciou em 2009, um time de engenheiros se dedicou totalmente a pesquisas científicas sobre a aerodinâmica do ciclismo.
 A nova Foil é a última inovação da unidade de Ciência da Aerodinâmica da Scott.
– Scott Scale 2016
Referência mundial quando o assunto é MTB, a Scott Scale vem com algumas novidades para 2016. Tecnologia de gancheiras IDS-SL, sistema de amortecimento SDS nos quadros de carbono e um investimento pesado na linha de alumínio.
  

Assim como as Scale de carbono, agora a linha alumínio ganhou o modelo SL, com uma nova liga extremamente leve e resistente. Com paredes 20% mais finas que as anteriores, ele é cerca de 200g mais leve do que os demais: pesa apenas 1.362g – todos com passagem interna dos cabos.

– Linha Contessa 2016
  

A cada ano o número de mulheres pedalando aumenta –  esta é uma realidade muito presente. 

No próximo ano, serão 6 modelos Scott Contessa exclusivos para o público feminino. 
Além das bikes Contessa Scale 710, 720 e 730, este ano o portfólio conta com modelos de entrada, com as bicicletas Contessa 710, 720 e 730, mais acessíveis. Tecnologia atualizada também nos quadros: com novo design no tubo superior, ele melhora o posicionamento da ciclista, além de tornar a bike ainda mais charmosa. 
– Nova Aspect
  

A Scott Aspect sempre foi um modelo desenvolvido com foco no cicloturismo. 

Desta vez, a marca trouxe tecnologias normalmente usadas em modelos de competição adaptadas para a linha: passagem interna dos cabos de desviador e avanço 27.2 para um conforto ainda maior do ciclista.
As Aspect 760 (aro 27,5”) e 960 (aro 29”) vêm com 21 velocidades, travões hidráulicos e suspensão com trava.  
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.