segunda-feira, 27 de julho de 2015

Chris Froome Campeão Do Tour Pela Segunda Vez.

Champagne for Chris Froome 2015
Froome, que venceu a 10.ª etapa e andou 16 dias de amarelo, 15 dos quais de forma consecutiva, sucede no palmarés da maior prova velocipédica do calendário ao italiano Vincenzo Nibali.
O ciclista britânico Chris Froome (Sky) venceu hoje a 102.ª Volta a França, cortando a meta alinhado com a sua equipa no final da 21.ª e última etapa, ganha pelo alemão André Greipel (Lotto Soudal).
Froome, que venceu a 10.ª etapa e andou 16 dias de amarelo, 15 dos quais de forma consecutiva, sucede no palmarés da maior prova velocipédica do calendário ao italiano Vincenzo Nibali (Sky), sendo acompanhado no pódio pelo colombiano Nairo Quintana e pelo espanhol Alejandro Valverde, ambos da Movistar.
Na 21.ª e última etapa, o melhor foi, pela quarta vez, André Greipel, que bateu ao ‘sprint’ o francês Bryan Coquard (Europcar) e o norueguês Alexander Kristoff (Katusha), cumprindo os 109,5 quilómetros entre Sévres e Paris em 02:49.41 horas.
Nelson Oliveira (Lampre-Merida), que andou em fuga e foi apanhado a sete quilómetros da meta, Tiago Machado (Katusha) e José Mendes (Bora-Argon 18) foram os resistentes portugueses que chegaram a Paris, com os três a concluírem a sua segunda presença na Volta a França.

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.