Powered By Blogger

domingo, 3 de maio de 2015

BBC Clarkson tinha lista com 120 exigências.

BBC Clarkson tinha lista com 120 exigências.

Os três apresentadores de Top Gear pediam todos estes artigos durante a digressão que vai continuar com novo nome para não utilizar a marca do programa de TV que foi suspenso.
Bebidas alcoólicas, jogos de tabuleiro e "caixotes do lixo bonitos" faziam parte de uma longa lista de de três páginas e 120 pedidos do ex-apresentador de Top Gear Jeremy Clarkson durante a digressão do programa.
Segundo o Daily Mail, sempre que os três apresentadores do programa sobre automobilismo se deslocavam, pediam nos seus camarins 20 garrafas de várias bebidas espirituosas, gomas, chocolates de leite, marmelada, mel, compotas e manteiga de amendoim, marisco e outros pratos.
Além disso, exigiam um sofá com espaço suficiente para seis pessoas, máquinas de café, "canecas de porcelana branca" para chá, cera para o cabelo de marcas específicas e plantas verdes, "de preferência bambu", além de "caixotes de lixo bonitos".
Os camarins deviam estar localizados ao pé de um McDonald's e ter ainda "tapetes ou carpetes, uma iluminação não muito forte, uma TV com um bom sistema de som, o canal Sky Sports e DVD".
Entre as exigências da lista, divulgada uma semana depois da BBC ter decidido não renovar o contrato com Jeremy Clarkson, estão também acesso ao Netflix, uma Playstation 3 com dois comandos e o jogo Call of Duty.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.