Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Shimano Dynalast agora Para BTT! ! !


Dynalast não é apenas para os sapatos de estrada mais, mas o que é Dynalast? Introduzido no ano passado para o topo da linha Shimano sapatos de estrada , Dynalast é um novo sapato passado que foi projetado para aumentar a eficiência de pedalada.

Graças ao novo Shimano Dynamics parte de laboratório de seu novo sistema de ajuste , Shimano foi capaz de usar os dados fornecidos para criar um passado que é 0,56% mais eficiente e oferece 5% de perda de menos de frenagem. Em termos leigos, significa mais poder para os pedais com menos stress para as pernas. 
Mais do que apenas Dynalast, a nova linha XC oferece melhor ajuste, materiais e qualidade típico Shimano.
No coração do Dynalast equipado XC90 é uma nova sola de carbono, que é mais fina (e mais leve) do que os modelos anteriores, mas ainda é tão rígida. 
 As alterações no ângulo de pedalar e a eficiência de travagem foram feitas através da diminuição da mola biqueira e aumentando o ângulo de calcanhar.
Combinado com um copo calcanhar peça e um superior de couro Revenica que não vai esticar, o XC90 promete fazer a maior parte da energia que você colocar para os pedais.
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.