Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de março de 2015

De olho no comportamento das Ciclistas.


Elas vão de bike: de olho no comportamento das ciclistas, empresa lança linha especial para mulheres.
Elas vão de bike: de olho no comportamento das ciclistas, empresa lança linha especial para mulheres

Sentir a cidade, aproveitar cada quilômetro de estrada, admirar a paisagem, melhorar o condicionamento físico, liberar endorfina ao ar livre e não poluir o meio ambiente.
Estas são apenas algumas das vantagens percebidas por quem incorpora o hábito de pedalar.
Em alta, a bike está a conquistar muitos adeptos em todos os país, e é cada vez mais comum observar meninas com as suas bikes por aí.
Tem quem use o veículo só aos finais de semana, e tem também quem já aposentou o carro, mudou a rotina e vai trabalhar todos os dias se equilibrando em duas rodas.


A tendência internacional de alternativa para o transporte urbano gera mudanças comportamentais e transforma a sociedade, que se organiza para pedir mais cliclovias e lutar por direitos até pouco tempo deixados de lado. 
E parece que as empresas estão de olhos bem abertos no potencial do público feminino: na semana do Dia da Mulher, a Trekanuncia modelos desenvolvidos exclusivamente para mulheres.


O conjunto de novidades da linha batizada de Women’s Specific Design inclui selins, quadros e guiadores projetados de acordo com a anatomia feminina, e promete proporcionar mais estabilidade e conforto paras as utilizadoras.
Mas antes de sair se aventurando por aí, vale lembrar que existem acessórios que tornam os passeios mais seguros, como sinalizadores, sapatilhas, suportes para garrafa, capacetes e fitas para guiador.

Ana M.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.