Powered By Blogger

sábado, 14 de março de 2015

Bike Feminina para Triathlon e Estrada - Alias da Specialized.

Conheça a Alias, a bike feminina para Triathlon e estrada

banner-entre-elas
Diferente dos homens, as mulheres costumam buscar opções de bikes mais versáteis para o Triathlon. Enquanto muitos triatletas preferem ter uma bike de estrada e uma de Triathlon, não é raro ver as triatletas utilizando uma bicicleta de ciclismo com um clip de Triathlon.
O problema dessa abordagem é que a geometria para as duas situações é bem distinta, especialmente para as mulheres. Visando atender a demanda dessas triatletas, a Specialized lançou a Alias, modelo mais versátil de sua linha feminina.
Alias Sport TRI
Alias Sport TRI
Uma bike de Triathlon que pode ser adaptada para o ciclismo, esse é o conceito central.
Apesar de parecer uma bike de estrada convencional, a Alias tem angulação do set tube mais próxima de um uma bike de Triathlon.
O guiador de ciclismo deixa o equipamento mais versátil e mais seguro, atendendo a demandas comuns do público feminino.
É possível transformá-la em bike de estrada tradicional, atendendo às regulamentações da UCI (União Ciclística Internacional): basta trocar o avanço por um com recuo maior e retirar os clips.
Ninguém melhor para explicar as características da Alias do que um dos especialistas globais da marca, Hugo Teixeira, que mostra no vídeo abaixo alguns detalhes da magrela:

A Alias vem em duas versões, ambas com quadro em carbono fact 10r, geometria feminina e pontos de contato dimensionados para o público feminino, como guiador e selim.
 A Alias Sport Tri vem com grupo Shimano 105 e rodas de treino; já a Alias Pro Tri é oferecida com grupo Shimano Dura-Ace e rodas de competição Roval Rapide CL 40. Os tamanhos disponíveis são: 44, 48, 51, 54 e 57, todas com roda 700c.
Alias Pro TRI
Alias Pro TRI
Mais detalhes:

Ana M

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.