Powered By Blogger

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Lance Armstrong: “Eu provavelmente me doparia novamente”.

Em uma entrevista a BBC, o ex-vencedor de 7 títulos do Tour de France, Lance Armstrong, ao ser perguntado se ele se doparia novamente ele disse que a “resposta honesta, as pessoas não iriam gostar”.
Tour de France Stage 20
“Se eu tivesse correndo em 2015, não, eu não faria novamente, pois eu não acho que precisaria.” Disse Armstrong. “Mas se me levasse de volta para 1995, onde isso era totalmente difuso no pelotão, eu provavelmente me doparia novamente. As pessoas não gostam de ouvir isso”.
Lance também disse que gostaria de mudar o “homem” que fez o que ele fez. “Não a decisão em si (de se dopar) mas a forma com que ‘ele’ agiu”.
O ciclista se arrepende da forma com que ele tratou as pessoas na época. “Eu era muito bom de briga nas corridas nos treinos, mas eu não precisava brigas nas coletivas de imprensa ou em uma entrevista”.
 M.M.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.