Powered By Blogger

domingo, 11 de janeiro de 2015

Estremozbike 2015.

Já abriram as inscrições da Maratona de Estremoz, este ano conta com a terceira prova de xcm e com STOP AND GO a cronometrar, e realiza-se a 10 de Maio.
Inscreve-te já em:
http://www.estremozbike.com/


DISTÂNCIAS E ALTIMETRIA.
Mini-Maratona - Percurso inicia-se em Estremoz, terá passagem perto da freguesia de Glória com zona de espéculo em Single Tracks (acesso ao publico por alcatrão) e chegada pelo Castelo de Estremoz.

Meia-Maratona - Percurso com passagem pelo ponto mais alto da serra d'ossa "Alto de S.Gens", passagem perto da freguesia de Glória com zona de espéculo em Single Tracks (acesso ao publico por alcatrão). A chegada será feita mais uma vez pela emblematica subida ao Castelo de Estremoz.
Maratona - Percuros com inicio em Estremoz (km 0 desde o portico de saida), com passagem pela Aldeia de Glória, subida ao alto de S. Gens (ponto mais alto da serra d'ossa), passagem pelo "Alto do Castelo" e passagem perto da freguesia de Glória com zona de espéculo em Single Tracks (acesso ao publico por alcatrão). Chegada a Estremoz pela tradicional subida ao Castelo de Estremoz

Em todos os percursos o Km 0 será desde a linha de partida, sendo a partida dada sem nenhum veiculo na frente a limitar andamentos.

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.