Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

13ª Transportugal Race 2015 entre os dias 9 e 17 de Maio.

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 2015!

O mês de Outubro marca a data em que abriram as inscrições para mais uma edição da TransPortugal Race. Este ano que se avizinha, irá ser a 13ª edição desta prova, que se vai realizar em 2015 entre os dias 9 e 17 de Maio.

De certeza que a maioria daqueles que têm curiosidade sobre a prova já descobriram o fácil que é encontrar pela Internet fotos, relatos e recordações de alegria, mas também algum suor, superação e alguma dor... mas acima de tudo, muitas saudades daquela semana louca onde o nosso Portugal foi atravessado, literalmente, de Norte a Sul, de Este a Oeste.

Inscreva-se desde já em
http://www.trans-portugal.com/
2015

Nesta 13ª edição, iremos mais uma vez fazer algumas alterações ao percurso da prova. Nos últimos anos ultimos anos, a prova tem sido feita em 9 etapas, mas em Maio de 2015 o pelotão irá cruzar Portugal em 8 dias.

A Transportugal Race irá ser feita numa só semana de modo a facilitar as datas disponiveis, para todos aqueles que nos queiram visitar.

Nesta organização profissional e com um staff muito bem treinado e motivado - incluindo pessoal médico, mecânicos, controle de prova e pessoal de apoio, equipa de reportagem e, claro, massagens - todos os atletas irão estar, mais uma vez, apenas focados no mundo do ciclismo de montanha em 8 dias inesqueciveis.

O regulamento tem algumas novidades, que poderão ser consultadas no site da prova. Vamos continuar a colocar à disposição dos atletas, e eventuais acompanhantes, vários packs de inscrição de modo a chegar, cada vez mais, junto dos anseios de cada um. Este ano a inscrição na TransPortugal Race está disponivel a partir de 1699€ como participante, e 999€ para acompanhante.

Como não há classes nem categorias, com o sistema de handicaps, todos os participantes podem aspirar a ganhar esta difícil prova de endurance.

Sempre em busca de melhorar a qualidade do serviço que oferecemos a quem participa na TransPortugal Race, em 2015 iremos manter a já muito apreciada qualidade das unidades hoteleiras por nós seleccionadas para alojar a prova em cada etapa.
O GPS foi, é, e será, o elemento fulcral do equipamento do atleta em prova. Na TransPortugal Race, o percurso não está marcado no terreno, não há setas nem fitas a indicar a direcção a seguir, está tudo no GPS que cada participante leva consigo. Uma linha num ecrã que tem por base um mapa da região é tudo o que é necessário para percorrer os 1000 km da prova sem ninguém se perder, sem hesitações e sem ansiedade quanto ao saber se está no caminho certo. São as tecnologias ao serviço da competição e a nossa prova foi pioneira na sua utilização. Este é o sistema que usamos desde a primeira edição, vai para 13 anos, e desde então guiamo-nos pelo lema: "Por onde passamos deixamos só pegadas ou marcas de pneus".

ETAPA 0: INSCRIÇÃO NA PROVA

Mas o importante agora é fazer a sua a inscrição na TransPortugal Race em
www.trans-portugal.com. A ficha de inscrição este ano é muito simples, contendo apenas os dados essenciais para que a organização possa confirmar com o atleta a sua inscrição. São só 80 vagas disponiveis!

Acompanhar a prova e conhecer Portugal fora das habituais rotas turísticas, aproveitando a excelência da oferta das nossas unidades hoteleiras e da gastronomia local, no estreito convívio com os participantes, é uma proposta que a Organização da TransPortugal Race faz aos amigos e familiares dos atletas, ou mesmo outros interessados nesta forma alternativa de férias.

Os acompanhantes da prova usufruem de todas as regalias ao dispor dos participantes e ainda de um membro da Organização especialmente dedicado para guiar estas pessoas ao longo do país visitando os locais mais interessantes do ponto de vista histórico/cultural e paisagístico nas imediações do percurso da prova, aldeias históricas, miradouros de suster a respiração e paisagens de insofismável beleza, paraísos terrenos só conhecidos dos deuses.

Os interessados em acompanhar a TransPortugal Race, poderão também inscrever-se usando a ficha de inscrição no website.

Mas quem não conseguir um lugar na TransPortugal Race ou quem simplesmente preferir apreciar as paisagens sem a pressão da competição, pode participar na TransPortugal Tour,
www.travessiadeportugal.com a realizar-se de 30 de Maio a 13 de Junho de 2015. Este evento, um clássico do BTT em Portugal tem um percurso muito idêntico ao da TransPortugal Race.

Para mais informações por favor consultar o nosso site em
www.trans-portugal.com

Para nos contactar use o email info@trans-portugal.com.

RELATOS E TESTEMUNHOS

Numa perspectiva de a todos vós, podermos abrir ainda mais o apetite e o desejo de estarem connosco em 2015, deixamo-vos algumas palavras, de quem já pode usufruir desta aventura, relatando alguns do pontos altos da prova:
- “Brutal e top no mundo inteiro, para relação preço-qualidade”, Theunissen Paul-Hervé
- “Se tivessemos esta prova duas vezes por ano, eu a faria duas vezes por ano. É a melhor prova de BTT no globo. Sem duvidas!”, John Hayes
- “O melhor staff !!!!!”, Daniel Hoedemaekers
- “Estava apreensivo, de inicio, com o preço. Mas agora compreendo o nivel de serviço e o luxo, e entendo que vale todos os cêntimos. Tenho ditto aos meus amigos que é como fazer parte de uma equipa professional de ciclismo, durante uma semana!!”, Nial Duncan
- “Espero que esta prova tenha muitas mais edições e que as possa fazer de novo, um ano destes. É realmente bastante dura, mas ao mesmo tempo recompensante. Sofre-se muito, mas pedala-se num país lindo com paisagens deslumbrantes. O service oferecido é incrivel, e aprecio bastante o esforço que a rganização tem de modo a que os atletas apenas pedalem, relaxem, e voltem a pedalar. Muito obrigado!”, Dirk-Jan Funken
- “Continuem. Esta prova é unica e uma grande experiência. Já fiz muitas provas e posso garantir que esta é uma grande Aventura.”, Bob Faulkner
- “Foi realmente um tremendo evento. O conceito geral é fabuloso, nomeadamenteo pedalar duro, o desafio pessoal, a auto-suficiência e a os hoteis bestiais onde se permanence. Juntando a tudo isto, as paisagens deslumbrantes (nada urbana, mas predominantemente rural) e a mais extraordinária organização e equipa de staff, faz com que este seja um evento unico.”, Laurance Stuart-Hill

O número de participantes que repetem a experiencia não é pequeno. Eis alguns comentários acerca das razões que levam os atletas a voltar à prova:
- "Já me tinham dito que o que faz as pessoas felizes são experiências e não são coisas como TV's, carros, casas ou ipods. Depois da TransPortugal Race do ano passado eu sei que isso é verdade. Foi uma experiência que nunca mais me vou esquecer."
- "Acho a organização excelente e a simpatia e profissionalismo sem reparos. E é claro o desafio pessoal de concretizar nos meus limites o desafio do TransPortugal Race."
- "Foi uma experiência de tal forma positiva que nunca poderia faltar à prova de novo. Qualquer dimensão deste evento de 9 dias é "top": alojamentos, paisagens, trilhos, perfeita marcação por GPS, massagens, suporte técnico, Portugal, Organização, briefings, fotografias, ambiente social, bagagens nos quartos, o tempo, a chegada a Sagres..."

Não esqueçam – as inscrições estão abertas. Sagres é onde todos iremos querer estar no dia 17 de Maio de 2015.

Experiente ou principiante, vais alcançar os mais altos, mais recônditos e os mais conhecidos locais de Portugal, que nos fazem como referência mundial. Vais atingir os teus limites físicos e mentais e vais experimentar o que é realmente pedalar como um profissional.

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.