segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Scott lança roupa para ciclismo em fibra de carbono.

Acabou a pele esfolada no alcatrão!
Scott lança roupa para ciclismo em fibra de carbono acabou a pele esfolada no alcatrão 2 280x157 Scott lança roupa para ciclismo em fibra de carbono, acabou a pele esfolada no alcatrão!
A Scott lançou na Eurobike 2014 roupa para ciclismo recorrendo a fibra de carbono, tendo ganhado um prémio por usar nanotecnologia na sua fabricação.
Esta inovação traz grandes benefícios não só para os ciclistas como para os motociclistas, benefícios tais como uma forte resistência ao desgaste (confiram o video em baixo), respirável, leve e elástica.

Scott lança roupa para ciclismo em fibra de carbono acabou a pele esfolada no alcatrão 600x272 Scott lança roupa para ciclismo em fibra de carbono, acabou a pele esfolada no alcatrão!
O uso da fibra de carbono será aplicado na zona dos ombros e quadris da roupa para ciclismo foi adicionado também cerâmica para diminuir drasticamente os ferimentos resultantes de uma queda, a cerâmica é um excelente resistente ao atrito do chão evitando expor a pele do ciclista.
Esta grande inovação partiu originalmente da empresa Schoeller Textiles. No video em baixo fazem três tipos de teste o primeiro envolvem um balão com tecido normal, no segundo com o novo tecido e no último envolve o braço com o tecido de fibra de carbono… impressionante nem o tecido sofre rasgos.

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.