sábado, 23 de agosto de 2014

Thule lança duas opções de mala para transporte de bikes.


A Thule, marca famosa pelos seus racks e suportes para bikes lançou dois Mala-bikes para transportas nossas queridas bicicletas em viagens. Vejam aqui a nota de imprensa
Release
Levar a bicicleta em viagens exige alguns cuidados com segurança e com o próprio equipamento para que não se danifique, seja de ônibus, avião ou até mesmo no carro. A Thule, empresa especializada em transporte de equipamento esportivos traz ao Brasil dois lançamentos, o Thule Round Trip Pro  e o Thule Round Trip Transition para facilitar a locomoção de sua bike.
Thule_02
Thule Round Trip Pro é feito em material macio com base de montagem integrada. A proteção robusta em nylon expande-se em volta com Click-Rail de alumínio para proteger a bicicleta durante o transporte.
E o Thule Round Trip Transition é projetado com material rígido com base de trabalho integrada, a combinação da construção de plástico ABS com o Click-Rail em alumínio protege a bicicleta durante o transporte.
A principal caracteristica dos dois produtos é o tripé em forma de cavalete que auxilia na montagem de bicicletas. Ele possui dupla função: funciona como suporte para bicicletas e como base de montagem, facilitando assim a montagem e a desmontagem,
Thule_01
Ambos são leves, fáceis de montar e armazenar. Possuem painéis laterais duráveis e removíveis protegem a bicicleta, bolsas para rodas em nylon que impedem o contato com o quadro e as rodas e alças integradas para facilitar o transporte e a capacidade de manobra.
Todos os equipamentos possuem selo de qualidade, são homologados dentro da própria empresa e possuem 5 anos de garantia. A Thule é a única empresa que possui um centro de teste de acordo com rigorosos padrões mundiais de qualidade.
Os produtos Thule podem ser encontrados em lojas de acessórios automotivos, de bicicletas ou especializados nas principais cidades do País.
Mais informações em: www.thule.com

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.