Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Topeak.

Topeak apresenta “porta-malas” para bicicleta.
Leve, prático e portátil. O DynaPack™ DX é opção para os ciclistas que carregam equipamentos e objetos pessoais, mas não gostam de ficar presos as malas ou bolsas no guiador.
Seja para os fins de semana ou para quem usa a bike no dia a dia, o alforje traseiro para o espigãp da Topeak funciona como um “porta-malas” na bicicleta. Isto tudo sem ocupar muito espaço.
dynapack003_menor
O diferencial do DynaPack™ DX está na praticidade. O modelo não precisa de rack para ser instalado na bicicleta, pois a sua fixação é feita através de um engate rápido de apenas um clique – compatível com espigões com medidas de 25,4mm a 34,9mm. Outro ponto forte é a sua armação externa em alumínio, que garante total segurança.
“A DynaPack é ideal para o ciclista com necessidade de carga média e que quer alguma coisa diferente de uma bolsa de guiador ou de um bagageiro comum. É uma bolsa portátil e de encaixe extremamente fácil. Uma ótima opção para quem carrega equipamentos ou objetos pessoais na hora do pedal”.
dynapack001_menor
Com aproximadamente 40 cm de comprimento, 24 cm de largura e 23 cm de altura, a DynaPack tem capacidade de 9.7 litros, o que garante um transporte seguro para cargas de até 4,5 kg. Fabricado em 600 Denier e espuma EVA, o DynaPack também tem excelente obstrução de água e resistência às manchas.
Em caso de chuva mais forte, o ciclista também pode ficar tranquilo e se sentir preparado, pois o modelo ainda conta com uma capa de chuva incluida. Com fácil remoção, o produto ainda conta com uma alça externa que possibilita ao biker carregá-lo fora da bicicleta.
dynapack002_menor
O alforje ainda conta com a fita refletiva 3M e uma alça na parte traseira, onde é possível colocar sinalizadores da linha Topeak e tornar a sua pedalada ainda mais segura.
Fonte: Nota de Imprensa Topeak.

Ana M.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.