Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Specialized investe em ações para ciclistas.

Há 40 anos que a Specialized fabrica produtos inovadores para ciclistas apaixonados.
Em 2014, a Specialized decidiu fortalecer o seu compromisso com ciclistas e revendedores promovendo melhores e mais eventos Test The Best, onde os ciclistas terão a oportunidade de experimentar produtos e interagir com a marca.

Além disto, a marca vai criar sessões para esclarecimentos de dúvidas, interação com atletas e outras atividades que incentivem o crescimento da comunidade ao redor do desporto.
Os eventos anuais para lançamento dos novos produtos ao mercado já ocorrem há cinco anos no Brasil e reúnem os melhores, mais completos e mais exigentes revendedores da marca. Antes dirigidos aos revendedores sul-americanos, desde 2013 a empresa tomou a decisão de limitar o evento realizado no Brasil é exclusivamente para o mercado do brasileiro. “Queremos oferecer um serviço ainda melhor a nossos lojistas permitindo que eles vejam e usem o produto em um ambiente agradável com as melhores condições de teste disponíveis,” explicou Sylvia Hartmann, Diretora de marketing da empresa no Brasil. “Quer seja na estrada ou na trilha, acreditamos que a melhor forma de mostrar nosso produto é permitindo que revendedores experimentem nosso produto de forma a poderem transmitir a sua experiência para os ciclistas.”
Ao concentrar mais recursos no relacionamento direto com revendedores e ciclistas, a Specialized optou por não comparecer nas feiras internacionais Eurobike e Interbike, e no mercado brasileiro na Brasil Cycle Fair. A equipa da Specialized Brasil está ansiosa para realizar os novos eventos e responder às exigências dos ciclistas brasileiros.
Sempre inovando,
Sua Equipa Specialized
Fonte: Marketing Specialized


Ana M

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.