Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Roupa leve e resistente a abrasão está a ser desenvolvida para diminuir ralados no ciclismo.

Isto realmente seriam um avanço tecnológico para lá de importante para nós ciclistas. Um tecido que possui pequenos pontos de cerâmica, aumenta a resistência da roupa da hora das quedas.
tecido

Acredito que qualquer ciclista que treina com um pouco mais de frequência já levou um capote daqueles que você quase troca a pele do corpo todo e fica uma semana gritando toda vez que vai tomar banho… E o banho é daqueles bem mal tomados, se não desmaia na box.
ralado
Todos nós sabemos o que é isso. Então a invenção da empresa suíça Schoeller Textiles vem bem a calhar. O tecido é extremamente leve e os pontos de cerâmica oferecem uma significativa melhora na resistência da roupa e isso sem que o tecido deixa de ser respirável.
A empresa declarou que o produto deve ser lançado por uma marca de bicicletas (que ele não quis revelar o nome), que já fez o pedido de um lote do tecido.
Ainda não falaram nada sobre preço… Mas como sabemos como funciona o ciclismo, vamos ter que escolher entre perder pele no asfalto ou os olhos da cara na compra… Mas não deixa de ser interessante.

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.