Powered By Blogger

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Rota da Água - Passeio BTT. 11 de Maio

O Clube Xelb, em parceria com a empresa Águas do Algarve SA e com o apoio do Município de Silves, fará um passeio de BTT no próximo dia 11 de maio, intitulado “Rota da Água”.
cartaz
Este passeio insere-se nas ações de sensibilização e educação ambiental desenvolvidas pela empresa, nomeadamente nas que visam a preservação do recurso água e do meio ambiente em geral. Serve, ainda, como atividade comemorativa do “Dia mundial da Água”, procurando ser um alerta para a preservação deste recurso fundamental à vida e cada vez mais escasso.
O nome do passeio está ligado aos locais onde o mesmo terá lugar, mais precisamente os trilhos que percorrem as barragens do Funcho, do Arade e de Odelouca.
Haverá dois percursos definidos, com graus de dificuldade distintas:
55 km – dificuldade média
35 km – dificuldade baixa
A inscrição inclui seguro, t-shirt, almoço, banhos e lavagens das bicicletas. O telefone 962602323 e email geral@clubexelb.com são os contactos do Clube Xelb para recolha de informação e inscrições. As inscrições poderão, ainda, ser feitas junto do Gabinete de Comunicação e Educação Ambiental da Águas do Algarve, para o email t.fernandes@aguasdoalgarve.pt ou no portal www.apedalar.com.


Onde?

Silves, Faro

Quando?

Domingo, 11 de Maio de 2014 às 21:00
Inscrições até: Quarta, 07 de Maio de 2014 às 23:59



Quanto?

InscriçãoAcompanhantes
                    7.00                     4.00


MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.