Powered By Blogger

domingo, 6 de abril de 2014

O Clip Mais Ousado Da Década.



Queen Jazz
Queen Jazz – 10 de novembro de 1978
“Jazz” é o 7º álbum de estúdio do Queen, lançado em 1978, e ficou mais conhecido por aqui como “Queen Jazz”.
Bicycle Race 10
A crítica não foi favorável, mas mesmo assim, o álbum chegou ao segundo lugar no Reino Unido e entre os 10 primeiros nas paradas norte-americanas. O mesmo se repetiu na Áustria, Canadá, França, Alemanha, Nova Zelândia, Noruega e Suíça.
Bicycle Race 1-c3
Este álbum rendeu ao Queen 2 ouros e 5 platinas. Com uma grande variedade de estilos, Jazz vai do pop ao exótico passando pelo blues, hard, rock’n roll, e naturalmente, pelo Jazz.
Bicycle Race 8-c6
Seus maiores destaques são as faixas Jealousy – uma das baladas mais belas do Queen – a dançante Don’t Stop Me Now, e a sensacional Bicycle Race (a música é simples e tem um ótimo refrão, mas o clip é o mais ousado da década, pois, seguindo o exemplo da capa/encarte do álbum Electric Ladyland, de Jimi Hendrix, o Queen filmou uma corrida de bicicleta só com mulheres nuas).
Bicycle Race 7-c2
Algumas letras estão ligadas entre si, e dá pra sentir a influência da música experimental nas campainhas das bikes em Bicycle Race.
Bicycle Race 2-c1
O Queen foi uma das poucas bandas que sobreviveu à virada da década, virada que foi dominada pela dico music e a explosão devastadora do punk rock do Sex Pistols.
Bicycle Race 0
Faixas:
Mustapha (Freddie Mercury),Fat Bottomed Girls (Brian May),Jealousy (Mercury),Bicycle Race (Mercury),If You Can’t Beat Them (John Deacon),Let Me Entertain You(Mercury)Dead on Time (May),In Only Seven Days (Deacon),Dreamer’s Ball (May),Fun It (Roger Taylor),Leaving Home Ain’t Easy (May),Don’t Stop Me Now (Mercury),More of That Jazz (Taylor)
Bicycle Race 12-c5
Formação da banda:
Freddie Mercury,Brian May,Roger Taylor,John Deacon
Corrida De Bicicleta (Bicycle Race)
Bicicleta, bicicleta, bicicleta/ Eu quero andar com minha bicicleta, bicicleta, bicicleta/ Eu quero andar com minha bicicleta/ Eu quero andar com minha bike/ Eu quero andar com minha bicicleta/ Eu quero passear com ela onde me agradar/
Você diz preto, eu digo branco/ Você diz latir, eu digo morder/ Você diz Tubarão, eu digo “Ei cara”/ Tubarão não é o meu tipo/ E eu não gosto de Star Wars/ Você diz Rolls, eu digo Royce/ Você diz Deus dê-me uma escolha/ Você diz Senhor, eu digo Cristo/ Eu não acredito em Peter Pan/ Frankenstein ou Superman/ Tudo que eu quero fazer é/
Bicicleta, bicicleta, bicicleta/ Eu quero andar com minha bicicleta, bicicleta, bicicleta/ Eu quero andar com minha bicicleta/ Eu quero andar com minha bike/ Eu quero andar com minha bicicleta/ Eu quero andar com minha/ Corridas de bicicleta estão acontecendo pra você/ Então esqueça todas suas obrigações, oh sim/ Garotas com belos traseiros/ irão passear hoje/ Então preste atenção nessas belezas, oh sim/
Às suas marcas, em posição, vão!/ Corrida de bicicleta, corrida de bicicleta, corrida de bicicleta/ Bicicleta, bicicleta, bicicleta/ Eu quero andar com minha bicicleta/ Bicicleta, bicicleta, bicicleta, bicicleta/ Corrida de bicicleta/
Você diz coca, eu digo caína/ Você diz John, eu digo Wayne/ Cachorro quente, eu digo “fica frio cara”/ Eu não quero ser o presidente da América/ Você diz “sorria”, eu digo “queijo”/ Cartier eu digo “por favor”/ Imposto de renda, eu digo Jesus/ Eu não quero ser um candidato para/ Vietnam ou Watergate/ Porque tudo que eu quero é/
Bicicleta, bicicleta, bicicleta/ Eu quero andar com minha bicicleta, bicicleta, bicicleta/ Eu quero andar com minha bicicleta/ Eu quero andar com minha bike/ Eu quero andar com minha bicicleta/ Eu quero passear com ela onde eu quiser/
Bicycle Race 5
Abraços!!!


Bicycle Race 6
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.