Powered By Blogger

terça-feira, 15 de abril de 2014

Maratona Extreme Avis 2014.


No próximo dia 18 de Maio, Avis volta a ser palco de uma fantástica maratona de aventura que levará os participantes a percorrer 120 quilómetros de BTT – a Maratona Extreme Avis 2014.
...

A realização deste evento, objetivado na promoção de uma modalidade de ciclismo – BTT, assim como na valorização e divulgação do Concelho de Avis, tendo em vista a sua promoção turística, irá contar com a organização conjunta do Centro Cultural de Figueira e Barros e da Casa do Benfica em Avis, e o apoio do Município de Avis e de Coletividades Locais e outras Entidades.

A prova, a realizar na manhã de domingo, a partir das 09h00, será constituída por 3 níveis de dificuldade: Extreme (aprox.120 km – difícil), Meia Maratona Hard (aprox.50 km – médio/alto) e Meia Maratona (aprox.50 km – fácil/médio), envolvendo resistência, destreza e autossuficiência, podendo os ciclistas optar por um dos três percursos a desenrolar entre o “Largo do Convento”, em Avis, a União de Freguesias de Benavila e Valongo, a Freguesia de Figueira e Barros e de Ervedal, a União de Freguesias de Alcórrego e Maranhão e o regresso a Avis.

Aberta à participação de pessoas com idade mínima de 13 anos (masculinos e femininos), recebe inscrições em www.cm-avis.pt, até ao próximo dia 14 de Maio.

A disputa terá o seu término, previsivelmente, entre as 13h30 e as 14h30, altura em que a organização procederá à atribuição de prémios monetários aos três primeiros vencedores de cada uma das unidades de dificuldade, na classificação final, em cerimónia protocolar a realizar no local da prova. 


MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.