Powered By Blogger

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Primeira Bike Inteligente.

Primeira bike urbana "inteligente" já é uma realidade e tem sucesso de vendas.
bike-um.jpg
A primeira fornada de 200 bikes já foi toda vendidaA empresa holandesa Vanmoof criou uma bicicleta urbana que, segundo ela, é a primeira bike elétrica "inteligente" para uso na cidade. Com um design minimalista, toda em aço e de cores neutras, a Vanmoof 10 Electrified possui sensores inteligentes, um computador de bordo, GPS, e um sistema elétrico auxiliar capaz de aumentar a entrega de energia para os pedais em 80%.
bike-dois.jpg
A bicicleta é acionada por um motor elétrico que tem um alcance entre 30 km e 60 km. A Vanmoof afirma que são necessárias apenas três horas para a recarga completa das baterias. Além disso, o sistema de GPS auxilia a deslocação do condutor pela cidade e ajuda a localizar a bike em caso de roubo.
bike-tres.jpg
A empresa criadora do modelo, que produziu 200 bicicletas na primeira remessa da mercadoria, conseguiu vender a fornada toda, cada uma por US$ 2.598 (1.899,61€). Agora, os interessados devem fazer o pedido da bike pelo site da empresa e aguardar que elas sejam entregues a partir de abril de 2014.
Apresentação da bike:

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.