Powered By Blogger

domingo, 12 de janeiro de 2014

Novo sistema de suporte de selim com micro-suspensão.

Novo sistema de suporte de selim com micro-suspensão, isto para aumentar conforto do ciclista.
Selim da Morgaw com suspensão 280x186 Selim da Morgaw com suspensão
Este novo sistema da Morgaw oferece um suporte de selim que absorve vibrações e um pouco dos impactos das ruas, além de oferecer um pouco de torção lateral para o selim.
O que se espera de um bom selim… conforto,  leveza, superfície antiderrapante, a Morgaw tendo isso em conta e após intensivos testes aos selins tradicionais chegou a conclusão que o que havia era limitado. A Morgaw foi criada em 2008 na Eslováquia e desde de 2010 tem vindo a desenvolver selins leves na ordem das 100 gr.

No seguimento dos testes decidiram estruturar um selim em 2011 com diversas composições de materiais e diversas estruturas, a fim de obterem um selim confortável e leve para qualquer modalidade do ciclismo.  Não foi uma tarefa fácil devido ao conforto estar associado a selins volumosos e pesados, tiveram que desenvolver um design ergonómico, a largura do selim, a densidade da espuma e claro a capacidade de absorver os impactos.
Selim da Morgaw com suspensão 3 600x399 Selim da Morgaw com suspensão
Além de selim ter uma suspensão vertical que permite absorver os impactos, o próprio selim tem um movimento lateral que acompanha o movimento do ciclista enquanto pedala. Estamos perante um selim revolucionário único com uma plataforma de carris com amortecedores integrados.
Selim da Morgaw com suspensão 2 600x399 Selim da Morgaw com suspensão
Os amortecedores podem ser ajustados consoante o peso do ciclista, suave entre os 40 kg – 70 kg, médio 70 kg – 85 kg e pesado acima dos 100kg.
Selim da Morgaw com suspensão 4 Selim da Morgaw com suspensão
 
Interessante!
MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.