Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Jovem cai de Bike e fica 2 meses de pau feito...

Untitled-1

Um acidente de bicicleta deixou um irlandês de 22 anos com uma sequela invulgar: uma ereção que durou sete semanas.

O incidente surge publicado na edição de janeiro da revista médica «Irish Medical Journal»
O jovem, cuja identidade não é revelada, sofreu uma queda, caindo sentado na barra central da bicicleta, e depois disso apresentou uma ereção ininterrupta. Só depois de cinco semanas o irlandês procurou atendimento médico.
 

Será que depois deste acidente a venda de bicicletas vai aumentar? É possível que haja namoradas em busca da experiência de 7 semanas seguidas de dureza.
Mas não se excitem, porque é só aparência. Os médicos, no Hospital Tallaght, em Dublin, diagnosticaram o caso como priapismo provocado por uma forte pancada no perineu. O priapismo é uma ereção dolorosa e persistente, sem desejo sexual.
O primeiro tratamento aplicado foi à base de compressão manual. Os efeitos duraram pouco tempo e a ereção voltou de forma instantânea. Um outro tratamento com recurso a compressas foi aplicado durante duas semanas, mas também sem efeito.
A ereção só foi revertida com a injeção de um gel e a inserção de um anel de platina entre uma artéria e uma veia. O procedimento diminuiu o fluxo de sangue no órgão genital, pondo fim à ereção.
O médico que acompanhou o jovem mostrou-se aliviado com a eficácia do tratamento. «Ficámos muito felizes com o resultado. Foi um período de ansiedade para o paciente, como o seria para qualquer jovem», afirmou Ronan Browne.
O clínico explicou que havia uma pequena probabilidade de o rapaz ficar impotente, mas um mês depois do tratamento, o paciente diz que a vida decorre com normalidade e relata «ereção e relações sexuais satisfatórias».
Visto em: AINANAS.COM

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.