sábado, 4 de janeiro de 2014

COMO ENGROSSAR AS PERNAS (COXAS E PANTURRILHAS).

Confira exercícios para engrossar as coxas, ter panturrilha grossas e ficar com as pernas lindas

COMO ENGROSSAR AS PERNAS (COXAS E PANTURRILHAS)
Engrossar as pernas em casa é o sonho de muita mulher e de alguns homens bombados que passaram a vida toda a treinar apenas a parte de cima do corpo. Não só as pernas em si, mas engrossar as coxas e engrossar as panturrilhas também. Ter as pernas grossas é bonito, te dá mais força para andar, correr, caminhar, e consequentemente, disposição para fazer coisas banais do dia-a-dia, como construir uma casa, por exemplo. Confira abaixo alguns exercícios para engrossar as pernas. E o melhor: atividades que você pode fazer em casa!

Engrossando a perna, a coxa e a panturrilha com pequenas atividades físicas

Primeiro, você tem que saber que para engrossar as pernas em casa, você terá que exercita-las, não precisando (necessariamente) ir em uma academia para faze-lo. Veja abaixo uma lista de atividades que você pode fazer em sua humilde residência e que deixarão suas pernas bem fortinhas.
SUBIR E DESCER ESCADAS
Caso a sua casa tenha escada, comece a subir e a descer os degraus repetidamente. Isso pode parecer besteira e dar a impressão que você ficou maluca, mas o fato de você estar subindo e descendo você estará exercitando a parte de trás da coxa, a da frente, panturrilha e até os dedos dos pés (huahuahua). Se não tiver uma escada em sua casa, vá até algum lugar que o tenha e pratique. Esses exercícios são essenciais, principalmente, para quem quer saber como engrossar as panturrilhas, pois nesses movimentos elas serão as partes da perna mais trabalhadas.
ANDAR DE BICICLETA
Andar de bicleta é um ótimo exercício para engrossar as pernas, além queimar calorias e dar um ótimo rolê de bike. Caso você não tenha uma bicicleta, arrume uma, pegue emprestada com alguma tia (tias sempre tem bicicletas) e dê uma voltinha rapida, de 30 minutos pelo quarteirão. Em uma semana você notará os resultados. É um excelente exercício para engrossar os músculos inferior da perna.
 AGACHAMENTO EM FRENTE AO ESPELHO
Na frente de um espelho médio ou grande (não vai querer se exercitar com um espelho de bolso, né?), fique ereta e comece a fazer agachamento, como se você fosse sentar, mas sem esconstar o bumbum no chão. Faça esse movimento até os músculos da sua perna começarem a doer. Descanse cerca de 1 minuto e faça mais duas repetições, de quantas vezes você aguentar. Excelente forma de como engrossar as pernas em casa.
Essas dicas de como engrossar as pernas em casa é pra quem tem as pernas finas e gostariam de engrossa-las. É claro que com esses exercícios você irá engrossar as coxas e também engrossar as panturrilhas. Não sou nenhum profissional na area e essas dicas foram todas testadas por mim. Claro que isso é apenas o inicio para você ter as pernas grossas. Mas vai por mim, resultado você terá! Mas nada melhor do que o treinamento de uma academia, dando por um professor, por exemplo.
MM

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