Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

CIRCUITO SOLIDÁRIO - 1º PASSEIO BTT ELVAS


A solidariedade é uma condição nobre do Ser Humano,que por força das circunstâncias socio económicas atuais, que são do conhecimento geral, obriga à consciencialização e a um esforço adicional de cada um de nós para com os mais desfavorecidos.

O Comando do Destacamento Territorial da GuardaNacional Republicana de Elvas tem constatado a excelência do trabalho desenvolvido e do apoio prestado às comunidades locais pelas várias instituições com as quais a Guarda mantém uma estreita colaboração.

Assim, o Destacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana de Elvas pretende desenvolver o projeto “Circuito Solidário”, cuja essência se traduz no contributo, no apoio e na retribuição às instituições que todos os dias estão ao serviço da comunidade local e que não têm quaisquer fins lucrativos. Este projeto será transversal aos Concelhos de jurisdição do DestacamentoTerritorial de Elvas (Elvas; Campo Maior; Monforte e Arronches), sendo o primeiro em Elvas ficando os demais a aguardar oportunidade de organização.
A prática desportiva fortalece o espírito de grupo e de união, atributos essenciais dentro e entre Instituições, deste modo o Destacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana de Elvas, com a colaboração de várias entidades locais,vai realizar um Passeio Solidário de BTT, no dia 01 de Fevereiro de 2014 (Sábado). 

As verbas angariadas no referido evento revertem a favor daInstituição de Solidariedade Social – Comissão de Melhoramento do Concelho de Elvas, correntemente designada de “OsCucos”.

Por estes motivos, o Comando do Destacamento Territorial da Guarda Nacional Republicana de Elvas apela aos amantes do BTT, que participem neste evento, contribuindo deuma forma solidária para uma boa causa. 
Inscrições a partir de dia 24 de Janeiro através do telefone: 268637730
Inscrições a partir de dia 24 de Janeiro através do telefone: 268637730.
Visto em: https://www.facebook.com/GNRNorteAlentejo e transcrito.

MM

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.